I guess that changed my mind

28 3 24
                                    

Amanheceu estranhamente ensolarado em Paris, o que realmente não era algo muito normal para a cidade luz, acordando a comentarista que pediu perdão a sua mãe por tê-la xingado quando viu que tinha deixado a persiana da janela entreaberta, fazendo com que a luz solar fosse diretamente na cama da morena.

— Stephani se você fosse gente, quem você seria? — resmungou consigo irritada, jogando os lençóis pro lado com raiva, pegando sua toalha que estava estendida e indo rapidamente até o banheiro decidindo começar o dia. Quando se colocou debaixo da água morna, sentindo todos os músculos do seu corpo relaxarem com o contato. Aproveitou para lavar seu cabelo, mesmo sabendo que em menos de dez minutos iria se arrepender já que estava sem o mínimo de paciência para realmente finalizá-lo. Saiu do banho depois de se sentir bem para isso, escovando seus dentes enquanto procurava uma tomada onde poderia plugar seu secador sem muitos problemas. Saiu do banheiro com a toalha amarrada em seu busto e outra secando seus cabelos, sem muita demora ao pegar seu secador e seu celular, tentando fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Stephani quase deixou o secador queimar seu couro cabeludo quando a primeira foto que abriu no twitter era uma dela e de Sirius no Ballon d'or. Tudo bem que ela imaginava que talvez saíssem coisas deles, mas o que talvez ela não imaginava era a química que a ex jogadora realmente tinha com o guitarrista da Marauders, química a ponto que se alguém falasse a ela que aquele era um casal real, ela facilmente acreditaria. Tinha recebido mensagem da melhor amiga perguntando se estava tudo bem e uma de seus pais, mais precisamente de Jessie, perguntando melhor sobre o relacionamento, agora que mais do que nunca, se faltava algo, ela e sirius haviam acabado de assumir para o mundo.

Bloqueou o celular, decidindo terminar de se arrumar antes de se preocupar com qualquer coisa, gostando da finalização que estava fazendo em seu cabelo. Terminando quase duas horas depois, satisfeita com o resultado, indo rapidamente trocar de roupa ao ver que já não era lá muito cedo. Estava realmente se sentindo linda, linda a ponto de tirar uma foto para seu Instagram, sequer tendo percebido que com a notícia que tinha saído, a roupa que estava usando levaria as mais diversas interpretações.

— Se alguém tinha dúvida sobre nós, esse seu vestido tirou todas elas — Laufeyson ouviu de sirius quando saiu do quarto, batendo a porta entendiada se olhando de cima a baixo sem entender o que ele realmente quis dizer — Você sabe que Sirius e Régulos são estrelas né?

— Ahh... sabia não, mas obrigada por explicar — sorriu sem mostrar os dentes — Tá indo almoçar?

— tô sim, inclusive vim te chamar pra almoçar com a gente em uma parte privativa do hotel na verdade — afirmou com um largo sorriso, oferecendo seu braço a ela que entrelaçou entediada, acompanhando o moreno até o elevador — Você sempre parecendo tão feliz do meu lado.

— É meu jeitinho, amorzinho — provocou, beijando o ombro do falso namorado — E porque vocês estão em uma parte privativa do hotel hein?

— Privacidade do casalzinho que não é um casal — deu de ombros, roubando um selinho de Stephani quando as portas do elevador se abriram, saindo risonho do local indo até a grande mesa que os amigos estavam.

— Olha quem chegou! — James que os saudou de longe, abrindo mais espaço a mesa — estávamos aqui contando pra Yaya como foi lá na Itália e em Portugal.

— Você tem que confiar mais na gente quando a gente fala que deu tudo certo, Yaya — Black disse com os olhos semicerrados a assessora que apenas estendeu o dedo médio a ele.

— Você faz certo em não confiar, amiga — provocou o moreno, tentando não encarar pois sabia que aquilo com certeza deixaria a amiga constrangida, mas era realmente muito fofo vê-la abraçada com Remus em uma parte da mesa, como um casal normalmente ficava, eles combinavam de verdade.

Partners In Crime AU! Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora