Se o clima na Espanha inspirava paixão, Londres não ficava muito atrás. Não quando você era amigo do recém casal formado. Desde que voltou de Paris, Yaçanã só foi em casa para ver Astrid, a gata da melhor amiga, e levá-la pra casa de Remus junto com novas roupas.
Passaram mais uma noite juntos, e como sempre acordar pela manhã no outro dia era uma enorme aventura pra Yaya. Ela tinha uma rotina que tecnicamente a obrigava a acordar cedo, mas sair da cama quando estava com Remus, era sem dúvida a coisa mais difícil de se fazer.
Estava deitada sobre o peito do namorado que estava ainda sonolento, mas fazia um cafuné em seus fios, a negra retribuía deixando um carinho em seu braço que estava sob o cobertor, fazendo um certo checklist em sua mente sobre algumas obrigações que ela teria naquele dia.
— Amor... — Remus chamou a namorada com a voz ainda meio lerda, bocejando logo após colocando a mão na boca — Isso que você tá acariciando, não é meu braço não — O loiro disse risonho, fitando a mulher do alto que arregalou o olhar, parando de tocar em Lupin.
— Desculpa — desejou, chorosa escondendo o rosto em suas próprias mãos.
— Eu não estava reclamando, Yaya — disse bem humorado, tirando-a com cuidado de cima dele, para que se levantasse — Mas eu agora preciso muito ir no banheiro.
Yaçanã tirou o travesseiro que estava sob sua cabeça, colocando-o contra o rosto com o objetivo de sumir, tinha ficado realmente envergonhada, tomando a decisão de finalmente se levantar para encarar aquele dia. Levou suas roupas e sua nécessaire até o banheiro social, fazendo toda sua higiene pessoal. Pegou seu celular, enquanto descia até a sala da casa do baixista, passando o olho pelo chão a procura de sua filha postiça, mas Astrid só apareceu quando finalmente colocou a comida para ela.
Quando abriu o Instagram, Yaçanã ficou realmente surpresa vou a foto tão íntima entre Sirius e Stephani. Ela não gostava de falar sobre a aposta, e menos ainda gostava de pensar que talvez seu namorado estivesse certo, mas cada vez mais os dois pareciam um verdadeiro casal. Qualquer pessoa que visse sequelas fotos, com certeza pensaria o mesmo que ela. Na verdade já pensavam, nos registros dos dois que saíram do Ballon d'or, foi uma verdadeira loucura. Se sentiu até uma péssima assessora, sabendo que precisava ter um maior controle daquilo, então apenas decidiu falar diretamente com sua amiga.
Eu: Não é que você e o Sirius foram um bonito casal?
Ste: Não era esse o objetivo?
Eu: Porque você está falando grosso comigo?
Ste: Vou ter que te ligar pra ver que estou bem de boa?
Na Espanha, Stephani não teve tempo de pensar pois logo depois de sua mensagem, não demorou nem 20 segundos para receber uma ligação de sua melhor amiga. Aproveitou que Black estava no banho, para contar exatamente o que tinha acontecido no dia anterior. Falou sobre o passeio no palácio, sobre o por do sol, sobre as palavras do guitarrista, e até sobre o jantar a luz de velas que tiveram enquanto dividiam uma pizza e comiam um pote de um doce de leite com macarons.
O único momento da ligação com sua melhor amiga, e na realidade o que a fez desligar, foi quando Yaçanã a perguntou como ela estava se sentindo, mas ela não tinha resposta para aquela pergunta dela. As vezes ela não queria ser presunçosa como da outra vez que logo afirmou em sua cabeça que Sirius estava apaixonado, talvez ele só disse carinhoso e grato por ela de alguma forma, mas as vezes era realmente muito estranho.
E se eles conversassem como adultos dessa vez? Não como da outra que terminou em alguns gritos e coisas que os dois se arrependeram de falar. Ela gostava de estar com Sirius, sabia que o relacionamento não era de verdade, mas ele sempre fora muito agradável. Amável, carinhoso, bom de cama, sabia escolher sabores de pizza e até restaurantes, extremamente simpático, o que as vezes até a irritava, mas era ótimo quando tinham pessoas que ela não queria tanto manter conversa por perto. No restaurante mesmo, o casal se encontrou com Lorena Navarro, uma antiga colega de Real de Stephani, e mesmo que a morena estivesse completamente impaciente, o rapaz conduziu a conversa muito bem, e ela gostava muito disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partners In Crime AU! Sirius Black
RomanceEles não eram nada prováveis como casal, tecnicamente a única coisa que ligava um ao outro era uma única pessoa, pessoa essa que foi quem colocou os dois nessa sucessão de problemas... Uma metáfora inspirada na música Partners in Crime dos Strokes...