So she said what's the problem baby (parte1)

19 4 18
                                    

Na manhã da véspera de natal, Yaçanã cozinhava com Stephani as sobremesas que levariam para o almoço com os pais de Ste no outro dia. Mas a morena sabia que aquele olhar desconfiado que vez ou outra sua amiga jogava para ela, não era tão atoa, ela com certeza iria fazer a pergunta que a garota no dia anterior havia ido dormir pra fugir dela.

— E aí, você vai me contar onde estava ontem quando sumiu ou vai querer que eu acredite que você tava com o tio Thomas quando eu vi a hora que ele foi embora? — a pergunta foi finalmente feita por Yaçanã quando colocou a massa da torta no forno para assar.

— Depende... Você vai surtar ou? — Stephani respondeu com uma simplicidade falsa até, mas não é que ela estivesse nervosa ou com medo, ela só não queria que a amiga achasse demais sobre o que aconteceu.

— Você estava transando com o Sirius? — perguntou com ainda mais simplicidade que a outra. Ela conhecia o rapaz que assessorava, já tinha visto Black várias vezes depois de transar, e o quanto ele acabava empolgado quando algo era bom — E ainda fez algo que ele gostou, porque tinha tempo que eu não o via feliz depois de sexo daquela forma.

— O que te faz pensar que eu transei com ele?

— Sério que é essa pergunta que você quer mesmo me fazer? — Yaya ergueu uma sobrancelha, voltando sua atenção ao creme da torta que estava fazendo.

— Tá Yaya, eu transei com o sirius, você vai surtar por conta disso? — Stephani perguntou entendiada enquanto cortava os morangos pra torta.

— Porque eu faria isso? — a negra respondeu tranquila, tentando passar a ela que realmente não se importava com aquilo — Eu surto muito com os meninos mesmo, isso é um fato, mas não surto por tudo, Ste. Se você quis transar com o Sirius, ótimo amiga, já ouvi muitos elogios sobre, então parabéns.

— Realmente ele é muito bom... E olha que nem deu tanto tempo da gente fazer tanta coisa porque estávamos no banheiro do salão — confidenciou a amiga que olhava até mais empolgada pra ela.

— Isso quer dizer que vocês vão repetir outras vezes? — perguntou com o maior tom malicioso que conhecia, dando uma cotovelada de leve no braço da amiga — E você pensou em não aceitar esse contrato né...

— Já estou nele né, Yaçanã Uckermann, então vou aproveitar da maneira que eu posso — piscou para a amiga deixando os morangos que ela iria precisar na bancada a frente da garota — Agora vou tomar banho enquanto você termina essa sobremesa pra amanhã. Eu odeio tanto vocês que gostam de natal sabia?

— Tá bom, grinch, vai lá — Yaya falou bem humorada, voltando a focar nas duas tortas que estava fazendo. Uma pra deixar na casa da amiga já que Yaçanã sabia que era viciada em doce, então apenas garantiu o da semana, e a outra pra levar até o almoço com os Laufeyson. 

Quando Stephani chegou no próprio quarto, a garota pegou o celular pra voltar a conversar com o Black que antes não era nada na sua vida, mas agora resolveram se provocar até por mensagem, quer dizer nem sempre provocar já que nesse momento eles falavam sobre o irmão mais novo do rapaz e amigo de Stephani.

Six: Você é muito fã girl do meu irmão, mas ele é um chato.

Ste: Claro que sou, o Régulos nunca errou e se errou foi tentando acertar.

Six: Nunca errou??? Eu fico indignado como todo mundo compra essa cara fofa desse vagabundo.

Ste: Claro que sim, Black, além disso ele é gentil, não tem como não preferir o Reg.

Six: com certeza a yaya me prefere.

Ste: nem você acreditou nisso, Sirius...

Six: Ok, ela pode não me preferir, mas conheço muitos que preferem.

Partners In Crime AU! Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora