Naquela quarta feira que antecedia o natal, Yaçanã estava fazendo o trabalho dela de assessora mais uma vez. Nas últimas semanas a garota teve que assumir o lado da produção do cd com os meninos, a gestão de crise e lidar com todos os problemas que ela já tinha. Ela e Stephani depois de uma conversa perigosa, resolveram procurar suas antigas terapeutas, e as duas voltaram a se analisar. Yaya nunca iria dizer o quanto ela verdadeiramente odiava aquilo, mas ao mesmo tempo ela sabia da necessidade que se fazia em ir.
Yaçanã entrou no camarim dos marauders segurando com cuidado as guitarras de James e Sirius, as vezes até o trabalho de roadie ela fazia, meu deus ela realmente era muito boa.
— Yaya, graças a deus você chegou — Régulos agradeceu aos céus quando viu a menina pelo espelho.
— Pelo amor de deus, não me diga que tem mais problema — fez uma cara de sofrida na resposta, entregando aos donos dos instrumentos os mesmos.
— Não é bem um problema, era só pra perguntar se a gente poderia inverter a ordem das músicas, Welcome primeiro e a música de natal pro final — o Black mais novo perguntou a amiga, percebendo o cansaço que ela tinha em sua feição.
— Ah isso? Tudo bem, talvez fique até melhor na realidade... — Yaya sorriu fraco, se jogando no sofá ao lado de Remus.
— Dia cansativo, uckermann? — Sirius perguntou, oferecendo a água a ela que prontamente aceitou.
— Mais do que deveria, mas pelo menos depois daqui vou pra casa encher a cara com a minha amiga — respondeu o Black mais velho, recostando a cabeça no ombro de Remus sem perceber. O rapaz de cabelos castanhos, olhou a garota de canto de olho, preferindo não fazer nenhum comentário, ela realmente estava cansada pra isso, já que nas últimas semanas eles tinham se evitado mais que o normal. Ele sabia que muito disso por culpa das atitudes dele, mas o máximo que poderia fazer era consertar aos poucos.
— Yaya, eu posso levar alguém na festa de fim de ano da gravadora? — Peter que perguntou a assessora, que apenas olhou curiosa para o rapaz.
— Nosso menino peter namorando?? É isso mesmo que vou ter que lidar? — a negra brincou, mas apenas levantou o polegar em concordância.
— Moony afina meu violão? — Sirius quem pediu ao amigo com um biquinho manhoso.
— Me da isso aí, Black — Lupin respondeu desgostoso ao amigo — Yaçanã, posso deixar meu baixo no seu colo? — Remus viu a garota erguer o corpo, assentindo em concordância. Sirius ergueu o violão para o amigo que sem muita dificuldade deixava as cordas na afinação que sirius normalmente gostava.
Yaya que estava com o baixo de Remus, se sentiu uma criança quando ajeitou o instrumento no seu colo, tocando o único solo que ela realmente sabia desde sempre, achou que não tinha chamado atenção, mas agora todos eles estavam de olho nela. Mas só percebeu isso quando sirius entrou na ritmo da música junto com ela.— "Come as you are, as you were, as I want you to be" — Remus cantou junto com os que tavam tocando mas a garota logo parou. Olhando envergonhada para o dono do instrumento — Ué Yaya, você estava ótima — elogiou a moça com um sorriso no canto dos seus lábios.
— Tava tão boa que a gente já estava pensando em substituir o moony, yaya — James continuou vendo o rapaz olhar ofendido pra ele.
Mas a bagunça não durou muito tempo pois logo a produção do programa os chamaram. Era a primeira vez que eles iam apresentar Welcome to the Black parade, e Yaçanã estava realmente ansiosa por conta disso. Ficou na cochia onde sempre ficava, e logo quando Régulos começava os primeiros acordes no piano, ela se sentiu ainda mais orgulhosa dos meninos. O início da música era toda cantada com a voz rasgada de Sirius, o que dava um tom ainda mais dramático, logo quando todos os instrumentos entravam quem dava a voz era a melódica de Remus, o refrão era a sincronia perfeita entre as três vozes. Estava simplesmente perfeito na visão dela. Talvez fosse por ter visto como a música já foi antes de chegar naquela versão.
Dessa vez quem ficou com as notas altas foram Sirius, o que já era muito normal, a potência vocal do Black era invejável e isso era um fato. E ela finalizar a bateria perfeita de Peter, meu deus como ela se sentia uma mãe orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partners In Crime AU! Sirius Black
RomanceEles não eram nada prováveis como casal, tecnicamente a única coisa que ligava um ao outro era uma única pessoa, pessoa essa que foi quem colocou os dois nessa sucessão de problemas... Uma metáfora inspirada na música Partners in Crime dos Strokes...