I know we can make it if we take it slow

32 5 17
                                    

Stephani passou quase dez dias refletindo sobre as ideias de Yaçanã, tentando a cada segundo não se arrepender dessa loucura que se meteu por ela. A ideia inicial era Stephani aparecer em algum lugar público que os Marauders estivessem, e o melhor lugar pra isso seria a festa de fim de ano da gravadora dos meninos. Yaçanã sempre ia por conta de trabalhar com eles e por causa do pai, ela e Ste eram uma amizade conhecida já. Primeira ligação feita Yaçanã apresentando Stephani e Sirius. Depois disso eles serem pegos em situações que tecnicamente estariam juntos, mas nada realmente comprovado. Stephani e Sirius iriam ao cinema, jantar, ensaios dos marauders, jogos de futebol, isso tudo até chegar o momento da audiência de Black, ela estaria lá apoiando ele e touché, na visão dela se estivesse de longe, com certeza iria parecer uma relação. A amiga era bem inteligente pra isso até, que ela não soubesse ler seus pensamentos nesse momento.

— Claro que você vai comigo — Stephani falou de supetão quando ouviu a negativa da amiga, indo atrás dela no quarto — Yaçanã, eu só estou nisso por você, desculpa se parece que estou jogando na sua cara, mas sim, eu realmente estou.

— Porque você quer que eu vá com você, meu deus? É um momento com os meninos, você já conhece todos eles, uma forma de você conhecê-los melhor — Sim, uckermann estava fugindo de qualquer situação perto dos marauders que não fosse trabalho, e mesmo que aquilo tecnicamente fosse, a presença dela não era tão necessária assim.

— Yaya pelo amor de DEUS, pensa com a cabeça da gestão de crise ok? Essa aí é mais inteligente. Tudo bem que a ideia de me verem com ele é incrível, mas não agora e do nada. É uma festinha na casa do Sirius, eu nunca sequer fui vista com eles, se sair alguma foto, eu vou aparecer lá sozinha? Claro que não.

É Yaçanã realmente pensou e a amiga tinha um ponto.

-

Exatamente às dez da noite, as duas amigas estavam atravessando a porta da casa de Sirius, não era realmente uma festa, estava mais pra uma grande reunião de amigos, nada demais.

— Porque você me deixou vir com essa roupa? — Stephani reclamou mais uma vez, abaixando um pouco o vestido que ela tinha sentido subir mais uma vez.

— Porque você me fez vir com esse, só isso — a negra deu de ombros, piscando para a amiga — E por você estar uma verdadeira gostosa com ele.

— E eu posso te dizer exatamente o mesmo — tocou no queixo da amiga apertando-o de leve.

— Minhas duas amigas favoritas acabaram de chegar — Um ser loiro veio na direção das duas garotas, se colocando entre elas e entrelaçando seus braços. Levando as meninas até a grande que parecia ser a união de várias na verdade.

— Oi Peter, já está ótimo né? — Ste riu do menino, tirando o braço de seus ombros.

— Claro que eu tô, Stephani, parei de contar depois da 7° cerveja, eu sempre fui feliz, nunca fui triste — Era engraçado ver a empolgação de Pettigrew, que beijou o rosto da assessora que apenas arregalou os olhos rindo ainda mais — o que vocês querem beber? Cerveja? Vodka? Vinho? Gin?

— Eu aceito uma cerveja e a Yaçanã é tia da gin tônica — respondeu ao rapaz, fazendo uma careta pra amiga que simplesmente não se importou — Oi pra todos.

— Meu deus, é o alcoólicos anônimos é? — Lily brincou com a garota, que apenas se ajeitou na cadeira.

— Meu nome é Stephani e eu estou sóbria há 4 dias.

— Parabéns Stephani — James puxou umas palmas em brincadeira, fazendo todos abrirem espaço.

— Não sabia que a nossa Yaçanã vinha em festas viu — Sirius que disse com um sorriso realmente impressionado, voltando a mesa com a gin tônica da garota e a cerveja de Ste.

Partners In Crime AU! Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora