(sexo nesse capítulo, vou marcar em negrito onde começa e acaba ok?)
Naquele sábado dia 22 de dezembro onde faltavam exatos 3 dias pro natal, os Marauders terminavam de gravar a última música antes do recesso de natal e ano novo. Todos da banda sempre tiveram uma participação muito ativa na construção de cada cd, mas naquele claramente eles tinham se empolgado ainda mais. Das 6 músicas já tecnicamente prontas, todas elas tiveram assinatura de Peter e Remus nas letras, e não pararam por aí, pois das outras 9 músicas que eles ainda iriam gravar, Peter só não tinha participado da composição de duas, enquanto Remus tinha alguma participação em todas elas.
A música que os meninos finalizavam era uma que se chamaria Teenagers, uma composição tripla de Sirius, Peter e Remus que veio de uma tarde embreagados de Sirius reclamando um pouco sobre o contrato de relacionamento. Não, não é que ele odiasse a ideia, até tinha achado algo realmente inteligente pensado por Yaçanã, mas ele odiava a sensação que o pai da menina e seu empresário passava querendo que ele mudasse até a forma de se vestir. Por deus, ele era Sirius Black exatamente por ser daquele jeito. Era impossível ser menos afeminado em algumas músicas ou menos imponente em outras, era impossível não flertar com seus companheiros de banda alimentando um bromance que sequer existia, era impossível usar roupas mais comportadas, e ele odiava ser controlado. Saiu de casa por conta disso, lançou um cd de sucesso por conta disso e até admitia que fazia muita merda por conta disso também.Terminaram a gravação e enquanto os meninos organizavam todo o material, Yaçanã preenchia o quadro de músicas e de avanço. Quando todos já tinham terminado suas obrigações, se juntaram na saída para combinar sobre a festa de encerramento da gravadora.
— Peter você vai assumir alguma coisa ou vai só levar uma acompanhante? — a assessora perguntou com um pequeno bocejo já que estavam ali desde as 4:40 da manhã.
— Se perguntarem, eu assumo, se não... — o loiro explicou, dando de ombros sem muita importância.
— Ok, Régulos vai levar o Benjy ou vocês vão apenas como amigos?
— Vamos juntos... — o mais novo respondeu com uma estranha timidez que yaya até achou fofa.
— Ok então, sirius já sabemos a situação com a Stephani, James vai levar a Lily... Remus, vai levar a Dora? — queria muito que ele dissesse não, até porque tinha tempo que não via os dois juntos ou até saía alguma notícia que ela precisasse abafar dele com ela.
— Vou com ninguém, Yaçanã — Ele respondeu meio sério, mas a assessora apenas deu de ombros assentindo.
— Ok então, peço que vocês cheguem as 9, sirius nada de "ah eu chego mais tarde porque eu sou a sensação", por favor é a única coisa que eu te peço — a garota quase que implorou ao rapaz que apenas riu dizendo que iria tentar.
— Quer carona pra casa, yaya? — Peter perguntou mesmo não sendo ele que fosse dirigir.
— Não, inclusive a minha carona acabou de chegar — Yaçanã apontou para o carro que Stephani dirigia, que tinha acabado de estacionar na frente do estúdio. No som da menina tocava a última música lançada pelos Marauders, arrancando um sorriso orgulhoso dos componentes da banda.
— Já é nossa fã, Stephani? — Sirius brincou, descendo as escadas junto aos companheiros.
— Tenho que ajudar minha amiga a ter dinheiro pra se manter — brincou, vendo Yaçanã sentar no banco do carona — Vejo vocês mais tarde.
— As 9 da noite pelo amor de DEUS — Yaya finalizou o que a amiga tinha dito, mas apenas a deixa para Stephani dar partida do carro. As duas garotas tinham algumas obrigações ligadas as roupas que vestiriam mais tarde. Stephani havia comprado um vestido que no dia que provou teve um caimento tão incrível que estava tão ansiosa para poder sair com ele vestida que nem prestou muita atenção nas estranhas inseguranças que as vezes aparecia. E tentou fazer o mesmo com Yaya que escolheu um vestido com um decote tão incrível, que adoraria ter peitos como a amiga para usar algo daquele jeito, mas um dia tomaria coragem pra colocar 250ml de silicone de cada lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partners In Crime AU! Sirius Black
RomanceEles não eram nada prováveis como casal, tecnicamente a única coisa que ligava um ao outro era uma única pessoa, pessoa essa que foi quem colocou os dois nessa sucessão de problemas... Uma metáfora inspirada na música Partners in Crime dos Strokes...