Keep your 'lectric eye on me, babe

30 4 14
                                    

Na noite que Yaçanã e Snape jantaram juntos, enquanto os dois amigos se divertiram tanto no restaurante quanto na peça do teatro de rua que encontraram, Stephani passou sua noite comendo sua pizza e preocupada com as apostas que fazia com seus amigos do futebol sobre quem seriam os premiados no ballon d'or da semana semana seguinte.
E na casa de James Potter, o guitarrista dos marauders, era uma mistura de resmungos que saiam de Remus e risadas dos outros amigos que na realidade não podiam fazer nada se não fosse realmente rir do amigo e consolar o rapaz o mínimo possível.

— Meu deus gente, eu chamo ela pra sair o tempo todo, ofereço um encontro romântico quase sempre e ela simplesmente sempre me nega pra sair com o ator metido a besta do Snape? — Remus resmungava com uma feição chorosa, arrancando uma gargalhada de seus amigos e um risinho de Lily que estava tentando entender o que o amigo tanto reclamava.

— Moony, a Yaya sabe que você é afim dela? — a ruiva ergueu a sobrancelha, perguntando sincera.

— Sabe...

— Não Remus, você sempre fala em um tom de brincadeira, desde sempre, desde antes de você realmente estar interessado nela — Régulos falou por cima do companheiro de banda, defendendo a amiga.

— Mas o que ela quer que eu faça, Régulos?? — o castanho arregalou os olhos, se sentindo realmente perdido.

— A Yaçanã precisa que além de você desenhar o que realmente está sentindo, você demonstre. Ela sempre gostou de demonstração, muito mais que palavras. Porque você acha que ela e a Stephani são melhores amigas? — quando ouviu seu irmão falar o nome de sua stunt, sirius apenas revirou os olhos, mas deixou ele continuar — A Ste nunca soube falar o quanto ela sente algo por alguém, mas ela sempre foi sútil na forma de demonstrar, e a yaya sempre valorizou muito isso. A vez que a Yaya chorou porque o vestido de formatura dela manchou, a Stephani fez uma mancha exatamente igual no dela para que as duas fossem parecidas e ninguém falasse nada. Entende?

— E o que você quer que o moony faça, Régulos?  Comece a usar saia plissada que nem ela? — Sirius que perguntou porque nem tudo havia ficado tão claro pra ele.

— Você já foi mais inteligente, Six — Lily que respondeu pelo irmão mais novo do rapaz.

— Não... Eu entendi, eu realmente entendi onde você quis chegar, Lion — sorriu pensativo, se jogando no sofá ao lado de Peter que era o mais calado da noite.

— Régulos, o quanto a Yaçanã gosta de demonstrações exageradas? — Peter decidiu perguntar algo que estava na cabeça dele desde que ele começou a contar a história da amizade entre as duas garotas.

— Quase nada na realidade. Ela gosta de declarações, mas não gosta de nada que ela se torne o centro das atenções...

— Então a primeira dica que eu dou a você, Remus. É tirar a música que você fez pra ela do cd, pelo menos a que CLARAMENTE você fez pra ela. Mesmo que os fãs não saibam, talvez seja too much pra Yaya — o loiro tocou num ponto que Régulos já queria falar há bastante tempo.

— Boa Peter... Muito bom na realidade. Assim, eu sei que a gente tem essa mania de escrever inspirado no que acontece conosco, mas tem coisa que é tão EXPLÍCITA sabe? — Régulos explicou ao mais velho que parecia pensativo, outra pessoa que se sentiu atingida foi Sirius que quando escreveu be still, mesmo que os fãs não soubessem para quem fosse, ficaria extremamente explícito se alguém ouvisse qualquer explicação sobre o relacionamento dele e de Stephani, ou se minimamente soubesse que era algo por contrato.

— Ok... Então sem too much to ask no show de amanhã — Remus riu de leve, encolhendo os ombros.

— Ainda não acredito que vamos voltar aos palcos... De verdade.

Partners In Crime AU! Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora