— ELES FIZERAM O QUE?! — Sirius sobressaltou na cama, erguendo o corpo podendo fitark Stephani completamente.
— Isso mesmo, Six, uma aposta que envolve o nosso relacionamento — respondeu com tranquilidade, fazendo aspas com os dedos quando se referiu ao contrato que os dois tinham.
— Que cretinos... — cruzou os braços frente a seu corpo, franzindo o cenho — E o que você pretende fazer com isso? Pela sua cara sei que tem alguma coisa aí.
— Sirius, eu não sou palhaça e muito menos você, eu não fiquei com raiva dos dois, mas foi como você disse, foram claramente dois cretinos — sentou na cama ao lado do rapaz, levando sua mão a perna de Sirius — Black, eles simplesmente não acreditaram realmente no nosso relacionamento.
— Existe o nosso relacionamento? — Sirius arregalou os olhos, erguendo o corpo — Ste...
— Acho que a gente precisa conversar, Six... — soltou um longo suspiro, tocando as mãos do falso namorado — Sirius, eu não sei explicar o que eu realmente sinto, mas eu sinto algo, e eu não vou ficar tentando esconder isso dentro de mim porque eu sei o quanto suprimir esses sentimentos fazem mal a mim.
— Você está apaixonada de mim, Stephani? — Black não parecia estar no mesmo mundo que Laufeyson, simplesmente desacreditado das palavras que ouviu da garota.
— Calma... eu gosto de você, Six — falou com tanta naturalidade que Black apenas conseguiu rir, rir de tudo, rir por não saber lidar.
— Do que você ta rindo babaca? — puxou as mãos, cruzando seus braços frente aos seios.
— Agora eu que peço calma, bonitona — conteve o riso, segurando os braços da garota — Ste, eu sou louco por você e isso é um fato, o mundo inteiro sabe disso. Sou louco, apaixonado, rendido, eu juro que não queria que fosse algo tão... desse jeito, mas é?
— Você é intenso né? — arqueou uma única sobrancelha, com um meio sorriso nos lábios — Porque a gente não quebra esse contrato?
— Quebrar? hmm... me parece uma boa ideia na realidade, uau... — soltou um longo suspiro, deixando seu sorriso maroto tomar conta de seus lábios — Eu realmente quero quebrar esse contrato.
— Então precisamos conversar com a sua assessora... — brincou, deitando a cabeça sobre o peitoral de Black.
— É realmente precisamos conversar com a sua melhor amiga... — devolveu a brincadeira, beijando o topo da cabeça da garota. — Ste, e a gente? Continuamos a ser namorados ou...?
— Acho que precisamos achar uma forma de não deixar nem a Yaya, nem o Remus ganharem essa aposta antes de tudo — sorriu levemente sádica, piscando com cumplicidade.
— Se é o que você quer... será o que faremos. Cérebro, qual seu plano?
— O mesmo de todos os dias, pink, dominar o mundo — dramatizava, gargalhando no colo do mais velho.
— Definitivamente você é a mulher perfeita — os dois permaneceram trocando suas ideias, meio loucas meio sensatas por toda a tarde antes de decidirem sair pra almoçar.
Sirius e Stephani estavam cansados de fingir que não sentiam nada um pelo outro, e aquela realmente era a oportunidade perfeita pra ver se Ste colocava um pouco de juízo na cabeça de sua amiga.
Ela sabia que Remus não faria nada para prejudicar Yaya, ela tinha tudo isso em sua mente, mas Stephani não achava certo sua melhor amiga colocar o namorado tão a frente de suas ambições profissionais. E isso com certeza ela não iria deixar.
Algumas casas após a de Sirius, James Potter tentava executar uma receita que tecnicamente era tranquilamente fácil, mas a cozinha já estava uma loucura de tanta besteira que ja tinha feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partners In Crime AU! Sirius Black
RomanceEles não eram nada prováveis como casal, tecnicamente a única coisa que ligava um ao outro era uma única pessoa, pessoa essa que foi quem colocou os dois nessa sucessão de problemas... Uma metáfora inspirada na música Partners in Crime dos Strokes...