To make up for all the lost time...

21 1 0
                                    

Na tarde do aniversário de James, todas as pessoas que estavam envolvidas de alguma forma ou com a banda ou com o próprio guitarrista, estava reunida junto a ele no quintal da casa do rapaz.

Desde muito novo, James sempre gostou da ideia de reunir todos seus amigos e fazer uma festa da forma que ele sempre achou que merecia, e realmente seria ótimo dessa vez pois seria exatamente antes de começar a turnê de promoção do novo álbum da banda, então nada melhor do que passar um bom tempo com as pessoas que amava.

— Prongs, você é o aniversariante do dia, é sua obrigação que você dê as honras na primeira dose de tequila — Sirius levantou o copo de shot realmente empolgado ao amigo, que apenas retorceu o rosto em uma careta desanimada.

— Você ja foi mais empolgado, Jamie — benjy que brincou dessa vez, passando o braço pelos ombros do Black mais novo.

— É que agora eu to velho gente, pelo amor de DEUS — exclamou, mas se deu por vencido pegando o copo nas mãos de Sirius — Seja o que deus quiser, Lily, my beatiful, espero que cuide de mim.

— Sempre que precisar meu amor — a ruiva respondeu risonha, vendo o companheiro virar rapidamente a primeira dose.

— Então agora ta liberado, gente — o guitarrista e vocalista da banda disse ainda mais empolgado que antes, servindo shots para os copos que estavam perto dele antes de brindar com Stephani e beber o seu primeiro.

O aniversário de James na realidade havia começado bem cedo, não era nem 9 da manhã quando Harry invadiu o quarto dos pais com o padrinho e a mãe em seu encalço para levar o café da manhã que o menino havia preparado com tanto carinho para ele, passaram quase a manhã e tarde toda juntos, almoçaram, brincaram, tiveram um dia incrível e só a noite que Prongs deixou a criança na casa dos Granger junto com Rony para que voltasse para casa pra tal festa que fariam a ele.

E falando em festa, Sirius e Stephani estavam tentando não passar tanto tempo juntos já que ainda não tinham conversado com Yaçanã sobre a quebra de contrato e também aquilo tecnicamente fazia parte do plano doido de Black.

Ah, sobre o plano de Sirius? Vamos conversar sobre ele agora mesmo. Depois da descoberta de Stephani sobre a aposta da assessora e do baixista, os dois passaram um bom tempo tentando descobrir qual seria a melhor forma de fazer os dois perderem a aposta, Stephani foi a fundo descobrindo que se ela e Sirius terminassem a aposta namorando, o vencedor tetminaria sendo Remus, se eles terminassem brigados e separados, a ganhadora seria Yaçanã, e aquilo realmente seria algo fácil de driblar.

Não que os dois não tivessem a pretensão de namorar, muito pelo contrário, mas os dois queriam passar por todo o processo de se conhecer, já que o namoro deles era algo falso, queriam realmente ter algo verdadeiro entre eles, logo a ideia de Black era simplesmente terminar com Stephani, sem ter um relacionamento, não, não era nada de espetacular, só seria uma coisa que pela aposta repleta de furos do melhor amigo, era o que caberia muito bem.

— Six, sua falsa namorada jaja fica desidratada se você continuar secando ela assim — Remus disse em um leve tom de sarcasmo, olhando para o amigo com um meio sorriso.

— É que eu não consigo tirar os olhos dela, moony — o black mais velho tinha um tom choroso, respondendo o melhor amigo.

— Você tá apaixonado demais, Sirius — arregalou os olhos, erguendo uma sobrancelha — Eu realmente to feliz por você.

— Completamente, meu amigo, completamente... — deu de ombros, dando um tapinha no ombro do maior ao se levantar — E que milagre é esse que vocês ta longe da sua garota?

— Ela ta com as amigas e eu não quis atrapalhar, só isso na verdade — deu de ombros ao explicar, virando mais um shot de tequila.

— E ta tudo bem entre vocês? A gente não conversa desde o dia que a Yaya falou sobre não viajar mais conosco — perguntou meio incerto com o assunto, mas tinha sido algo que o havia preocupado de qualquer forma.

Partners In Crime AU! Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora