Could I have made it any clearer?

24 3 19
                                    

Amanheceu ensolarado e ao mesmo tempo chuvoso o dia dez de março, mais conhecido com o aniversário do baixista e vocalista da banda Marauders, Remus Lupin. E mesmo seu melhor amigo detestando comemorações extremas e a ideia de realmente ficar mais velho, para Sirius aquele era um dos dias favoritos dele do ano.

Talvez por conta do fato de finalmente seu amigo igualar a idade com ele e Peter, que eram os mais velhos ou porque mesmo que lidar com o Lupin irritado era um inferno, mas lidar com ele abusado por conta disso era incrível. E se Black tinha problemas com espaço pessoal, sua assessora era com certeza muito pior.

A negra na noite anterior, depois de uma conversa estranha com Sirius através do imessage, decidiu como eles poderiam fazer um jantarzinho na noite do outro dia, que no caso era a noite do aniversário de Remus. Tecnicamente não era realmente uma comemoração para ele, o que foi bem perspicaz da parte dela, mas no fim das contas todos sabiam que seria sim uma forma de comemorar indiretamente os trinta anos de Remus.

Sirius na noite anterior havia dormido em sua casa, mas estranhamente no outro dia acordou com o que parecia ser a voz de Stephani, não tinha certeza se estava tão caidinho pela garota a ponto de estar sonhando com ela ou se simplesmente ela havia se teletransportado para lá, já que dormir com ele, ela não tinha dormido.

Coçou os olhos com o dorso da mão, de levantando até o banheiro apertado para o xixi da manhã, aproveitando para lavar o rosto e escovar os dentes. Quando saiu da suite, realmente se Sirius um dia fosse morrer de infarto, esse dia não seria o aniversário do seu melhor amigo, já que ele quase cai da escada e infarta com o susto que levou quando encontrou três quintos da banda em seu sofá junto a assessora e sua falsa namorada.

— Finalmente acordou, Six — ouviu de Peter que se levantou correndo do sofá, pulando nas costas do amigo para o levar até aonde Stephani estava sentada.

— Como vocês entraram na minha casa e o que vocês estão fazendo aqui? — franziu o cenho sem realmente entender o que estava acontecendo.

— Eu tenho a chave? — Régulos perguntou de forma retórica como se fosse a coisa mais óbvia do mundo — E estamos aqui planejando o aniversário do moony.

— Ei? Estamos planejando o jantar de comemoração do cd — Yaçanã corrigiu, dando um tapa na cabeça do amigo.

— Hmm, e cadê seu namorado? — o moreno arqueou uma única sobrancelha, olhando para a namorada do amigo.

— Namorado?? — Peter que estava ao lado da assessora, chegou a assustá-la quando ele quase gritou ao perguntar.

— Foi passar a manhã com a Hope e o Lyall, e sim Pete, não tão oficialmente, mas já aceitamos esse rótulo, só estamos indo com calma — explicou tranquilamente, dando de ombros.

— E você não foi conhecê-los como seus sogros? — O loiro perguntou soltando um arzinho risonho pelo nariz, segurando a almofada que a garota havia jogado nele.

— Tecnicamente eu já conheço eles, e mesmo que não conhecesse, foi algo apenas entre a família, o que foi ótimo já que me deu tempo de trabalhar. — revirou os olhos, explicando ao rapaz.

— Ok, gente, vai direto ao assunto... — Stephani se meteu, vendo os irmãos Black concordarem.

— Enfim o Remus não gosta de aniversário, ok, todo mundo sabe disso, então nada de aniversário, mas ele não é contra comida, e a ideia é apenas fazer um jantarzinho hoje. Na casa do James? — arqueou o cenho para o guitarrista que apenas concordou — Pronto na casa do James, desculpa ter continuado a planejar sem você, Sirius, mas você dormiu demais.

Partners In Crime AU! Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora