Started with a spark, now we're on fire

22 3 2
                                    

Depois da noite de sábado agitada entre os Marauders e Stephani, Yaya e Severus, a manhã do outro dia havia chegado com uma ressaca enorme e de alguns não era apenas pela bebida já que sentiam uma ressaca moral ao mesmo tempo. No caso esse alguém era apenas a assessora dos meninos.
Na semana que sucedeu os acontecimentos da boate, nos primeiros dias Yaçanã conseguiu fugir de toda a banda, mesmo ela garantindo a Ste que não estava fugindo de ninguém, apenas não precisavam dela agora já que John estava comparecendo ao estúdio para que pudesse dar o aval a tudo o que os garotos precisavam, mas Laufeyson conhecia a melhor amiga, era sim do feitio dela fugir daquela forma.

— Yaçanã, até quando você vai fugir do seu trabalho assim hein? Tá com medo de encarar os meninos? — Stephani perguntou a amiga não desviando o olhar do que estava fazendo em suas unhas no momento

— Eu não tô fugindo do meu trabalho, ué. Eu só não tenho tido nada pra fazer por lá — a negra respondeu ofendida com o que foi dito pela amiga, mesmo que tecnicamente tenha sido verdade.

— Ah não? — olhou para a garota de forma irônica, com uma sobrancelha erguida — Então essa mensagem do sirius aqui foi apenas porque ele é dramático?

— Sim, o Black é extremamente dramático mesmo, mas que mensagem??

— Ficou curiosa? Aqui então: "meu deus, ste, eu não aguento mais ficar sob o olhar do John, ele consegue ser assustador, até o Peter acha isso. Tudo o que a gente tem feito parece uma merda" — finalizou a leitura da mensagem do rapaz, subindo a tela do celular com cuidado por conta da tinta que estava secando nas unhas — Teve essa também: "Se o John mandar o remus e o regulos repetir os solos instrumentais de be still e de teenagers, um do dois vai surtar, pode anotar" e essa é minha favorita olha: "John Uckermann mandou avisar que vai ter pressão psicológica o dia todo hoje viu. Terror psicológico não é entretenimento, me salva Stephani" — Laufeyson tinha até usado uma voz mais dramática para combinar com o emoji que sirius tinha mandado junto a mensagem. Quando voltou a fitar sua amiga, ela tinha uma feição meio triste ou talvez chateada no rosto.

— Ai Ste... É que é meio estranho sabe? — a negra entortou a boca, soltando um longo suspiro ao se sentar no sofá que a amiga estava — Eu não sei como você consegue transar com o Sirius e olhar na cara dele tranquilamente no outro dia, ainda mais depois de tudo que aconteceu e que acontece entre vocês.

— Anos de prática, yaya, mas assim... O seu problema então é só com o Remus tecnicamente, certo?

— Beijar é uma coisa normal né amiga? Eu não iria ficar estranha por isso, mas naquela noite eu fui pra casa do Lupin, transei com ele de tantas formas que nem eu me reconheci, não sabia nem que era possível — a ex jogadora tentava conter o riso da forma engraçada e nervosa que a amiga parecia ter ao contar, mas olhando atenciosamente para ela.

— Amiga, vocês dois queriam certo? — viu a mulher assentir positivamente antes de continuar — Então se foi algo que vocês dois queriam e que vocês dois sentiram muito prazer, qual o problema?

— Talvez porque talvez você e o Snape não estão tão errados quando vivem dizendo que eu sou completamente rendida por ele? Eu não quero me entregar assim, Stephani. É sinal de que vai dar errado.

— Yaya, eu vou usar a mesma frase que você usou pra mim em relação ao Black, o remus não é o Rosier. O Evan foi um merda na sua vida, te destruiu de diversas formas, ele não só foi manipulador, ele foi um criminoso com você, deveria estar preso nesse momento mas infelizmente não está, mas você não tem que deixar que toda relação que você pode realmente ter se acabe por conta desse merda. Talvez não seja só eu que tenho que lidar com traumas de relacionamento na terapia, Yaya — o tom de Laufeyson era muito calmo e compreensivo para a amiga que já chorava só pela menção do nome de Evan Rosier.

Partners In Crime AU! Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora