Nobody wants to be alone in the world

24 5 22
                                    

O mês de janeiro foi totalmente marcado pelas saídas de Stephani e Sirius juntos. Internamente Yaçanã não sabia se as fotos que saíam nos tablóides assinados por Rita skeeter eram cortesias do falso casal ou realmente os dois estavam fazendo isso sem perceber.
Mas na manhã daquele sábado que antecedia o mês de fevereiro, a surpresa da negra foi maior do que qualquer um poderia dar. Yaya acordou com a ligação de John Uckermann e quando atendeu já esperava seu pai atacá-la com dezoito pedras na mão e chamando-a de irresponsável, mas diferentemente disso que ela pensava, John estava elogiando Yaçanã dizendo que estava ORGULHOSO? do trabalho que a garota estava fazendo. Inclusive do relacionamento entre a melhor amiga da garota e o cantor. Yaya resolveu apenas aceitar o elogio, se jogando no sofá junto ao celular após desligar. A negra quase infartou quando sentiu o peso da gata que andava por suas pernas descansando sobre sua barriga.

— É tid... Aparentemente só você me dá carinho nesse momento já que a sua outra mãe desnaturada passou a noite com o cara que ela diz odiar — contava a gata como se ela fosse sequer ouvir, rindo ao ver que pelo menos astrid virou a cabeça para ela. Yaya colocou uma música de um cantor chamado Conan grey em seus fones quando ouviu a vibração do celular, sempre se atentando em logo olhar, talvez uma mania de assessora que sempre precisava ajudar alguém ou só um vício que havia adquirido em passar tempo demais no celular.

Lupin: meu deus, eu estou tão carente, precisando de atenção, querendo uma companhia, alguém que aceite sair comigo para provar todos os novos chocolates da marfim.

Yaya: eu acho que você mandou mensagem pra pessoa errada?

Lupin: na verdade mandei pra única pessoa que eu realmente queria falar...

Yaya: u a u. E porque você está fazendo um convite a mim!?

Lupin: porque eu gostaria de sair com você?

Yaya: e o que faz pensar que eu vou aceitar?

Lupin: duas oportunidades que você não vai querer perder, Yaçanã minha cara, a primeira é comer chocolate que eu sei que você é tão viciada quanto eu e a segunda é me observar enquanto dirijo, tipo como você faz quando está no mesmo carro que eu...

Yaya: quando você se tornou essa pessoa pretensiosa assim hein? As vezes eu não tô olhando pra você, só tô focada em um ponto fixo pensando.

Lupin: ahh, e normalmente no que você pensa que arranca suspiros e as vezes você até passa a língua nos lábios como se estivesse com desejo?

Yaya: não interessa.

Lupin: e aí :+$$-6$ vamos ou não?

Yaya: se for pra você parar de me encher o saco, eu vou Remus. Que horas você me pega?

Lupin: se deus quiser a tarde inteira

Yaya: REMUS???

Lupin: as 3PM eu te busco no apartamento da Stephani, te vejo mais tarde, babe 😗

Yaya: ai tchau remus, até mais tarde 🙄

O baixista mordeu o inferior ao ler a última mensagem, dando uma cotovelada no ar em comemoração. Se levantou do sofá em um pulo quando ouviu a campainha tocar, sorrindo ainda mais largo quando viu Harry em sua porta.

— Meu sobrinho favorito!! — Lupin abriu os braços para o garoto que olhava alegre para o mais velho.

— Tio, mas eu sou seu único... Não? — Harry perguntou erguendo o cenho de forma engraçada.

— Na realidade não, mas continua sendo meu favorito, você veio sozinho?

— E eu não sou ninguém, moony? — foi Lily que respondeu mal humorada ao amigo quando finalmente chegou a porta dele.

Partners In Crime AU! Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora