Quando Stephani acordou naquele dia e olhou em seu celular vendo que ainda não se passava das 8 da manhã, ela se xingou muitas vezes. Tanto por não conseguir voltar a dormir quanto pelo fato de que ainda encontraria sua melhor amiga. Foi fazer sua higiene pessoal e talvez o barulho do chuveiro tenha alarmado Yaçanã que batia na porta de Ste curiosa para saber do final de semana da amiga, já que no dia anterior ela tentou aparentar estar tão cansada, que não conversaram sobre nada.
A morena saiu do banheiro suspirando de frustração por sua amiga já ter vindo até ela, abrindo a porta para que ela entrasse no quarto.— Estava se escondendo de mim mesmo ou? — Yaçanã estava encostada contra a parede com os braços cruzados frente a seu corpo, olhando séria ao perguntar.
— Evitando encontrar você até o momento que eu esquecesse dessa merda que você me colocou, na realidade.
— Uou... Ok Stephani, o que aconteceu?
— Fiz o que eu sempre faço de melhor, afastei o Sirius pois com certeza esse jeito dele de me tratar como se fossemos namorados de verdade não daria certo — falou com simplicidade, procurando o que vestir em seu armário.
— Ué Stephani, você não gostava do que vocês tinham?
— Gostava quando era só sexo, curtição, uhu, não quando ele me leva para a casa de praia dele e me trata como se fossemos namorados.
— Minha filha procure urgentemente uma terapia, é disso que você precisa. Stephani ele estava fazendo o mínimo?
— Claro que não, Yaçanã. E eu estava vendo a hora dele falar que me amava, o Sirius é emocionado demais e eu não estava pronta pra isso, fim da história — sorriu para a amiga que olhava incrédula para ela — Mas pode ficar tranquila a minha relação profissional com o Black continua.
— Eu não estou preocupada com isso Stephani, eu estou preocupada com você...
— Não fique, você sabe como eu sou, só não quero ter outra pessoa na minha vida que destrua o que eu construí.
— O Sirius não é um Ibrahimovic, Stephani. Ele não vai te manipular te fazendo acreditar que iria terminar com a esposa enquanto continuava a se relacionar com você — Yaçanã tentava não demonstrar o quão indignada estava, mas achava bizarro como a amiga se escondia atrás desse forte que ela havia criado.
— Amiga, que bom, mas não, eu não quero me envolver com um rockstar que entrou na minha vida por necessidade, ele é um cara legal, foi isso que um dia você tentou me provar? Pois ele é, parabéns você não estava errada, mas não, eu não quero um relacionamento.
— Ok Stephani, você faz o que você quiser da sua vida, só peço para que vocês dois não me coloquem em problemas.
— Como quiser, chefe. Bom trabalho — sorriu falsamente para a garota que ia em direção a porta de casa, saindo claramente atrasada para o trabalho.
O clima do estúdio griffyndor naquela segunda feira era estranhamente animado e muito intenso, quando Yaçanã chegou para sua supervisão de sempre, estava quase uma hora atrasada, mas eles já estavam na atividade, era como se eles sequer precisassem dela ou tivessem prestado atenção na mulher que já estava observando há uns bons cinco minutos. Yaya que olhava a gravação intensa de baixo e bateria que ocorria entre Remus e Peter, deu de ombros deixando os rapazes no que estavam fazendo e decidindo ir até a sala onde ficava o quadro de tarefas para ver como estava o andamento do cd.
— A gente passa o final de semana junto, tem mais de um mês ela dando pra mim e ela fala que a nossa relação é profissional? Ela é o que James? Puta? — o que Yaçanã não esperava ao entrar na sala, era ouvir Sirius falar de forma tão explícita sobre alguém e esse alguém parecia muito ser sua amiga. Apenas bateu a porta da sala querendo chamar atenção dos dois rapazes que estavam ali.
— Quem você está chamando de puta, Sirius? — o tom da assessora era bem controlado, olhando para o Black mais velho com o cenho erguido.
— Yaçanã isso não tem nada a ver com você — o vocalista respondeu, passando a mão no rosto.
— Não perguntei isso, Sirius, eu perguntei quem você está chamando desse jeito, era da Stephani que você estava falando?
— Se você mesmo reconheceu isso, bingo! — o tom de voz do Black era claramente repleto de escárnio, diferentemente dele que rebatia as palavras de Yaçanã destemido, James olhava chocado entre os dois. Potter sabia que daquilo ali a tendência não era sair nada realmente bom.
— Você é um merda mesmo que não merece nada do que tem, Sirius — um riso de nervoso saía entre as palavras de Yaçanã, que olhava cada vez mais séria para o rapaz — Seja o que tenha acontecido nessa viagem louca que vocês dois arranjaram, isso não te dá o mínimo direito de se tratar da Stephani dessa forma.
— Me poupe de você e da sua amiga surtada, Yaçanã, pelo amor. A Stephani tá há um mês comigo, apenas um com o outro, dormindo na minha casa, dormindo juntos, pra você dizer que ela está certa nisso? Porra Uckermann, isso não é só uma relação profissional não, a partir do momento que a gente colocou sexo no meio, isso já tinha deixado de ser profissional, ou eu repito, ela é o que? Puta? Pra ter envolvimento profissional e sexual na mesma frase, é só isso que eu consigo pensar.
— Black, eu não sei que tipo de pessoa você estava acostumado a se relacionar, mas se teve um erro que vocês dois cometeram foi de ter deixado isso chegar ao ponto que chegou. Vocês não se odiavam? Era só permanecer assim e fingir que estava tudo bem, mas não, vocês tinham que transformar algo mínimo em um escarcéu — a negra gesticulava enquanto falava, um pouco para tentar se conter, um pouco para tentar botar pra fora a raiva que estava sentindo no momento.
"Vocês dois estão muito errados mesmo, a Stephani pode ter dito algo que machucou seu coraçãozinho, oh, coitado de Sirius Black, mais uma vez sem conseguir resolver as coisas em uma conversa digna e achando que surtar dessa forma é a melhor forma possível, mas deixa eu te contar uma coisa meu bem, não é. Mas olha Sirius, deixa eu te contar, a Stephani é tão solteira quanto você, vocês estavam e tecnicamente ainda estão em um relacionamento por contrato, mas se você acha que pelo fato dela ter te "dado" e depois ter dito sobre a relação profissional de vocês, torna ela puta, me avisa logo que eu vou afastar a minha amiga e o resto de dignidade que sobrou dela de você. Acaba contrato, acaba qualquer coisa que ainda existia, e eu deixo tudo isso nas mãos de vocês porque eu não quero e nem vou mais lidar com isso. Tenho certeza que vocês acham outra pessoa pra cuidar da banda"
Black estava pálido ao ver a forma que a assessora falava, ainda mais por ela dizer que largaria a banda, Sirius sabia o quão apaixonada pelo trabalho dela a mulher era, e para falar daquele jeito, parecia que ela tinha chegado ao limite.
— Yaçanã, o Sirius tá de cabeça quente e você também, pelo amor de deus, não vamos terminar essa conversa dessa forma, entendam os limites de vocês... — James abriu a boca pela primeira vez naquela manhã desde que sirius começou seu desabafo, e tentou acalmar a garota.
— Eu vou deixar vocês terminarem seja lá o que estejam fazendo, amanhã eu volto, eu não tenho mais cabeça pra isso — a negra apenas deu as costas, batendo a porta com força sem nem perceber. Não percebeu também quando Remus e Régulos olhavam confusos por sequer terem visto a mulher passando por ali. O mais novo apenas foi atrás de Yaya, conhecia o temperamento dela e sabia instinto destrutivo que ela poderia ter as vezes.
O Black mais novo saiu do estúdio transtornado por não entender realmente o que tinha acontecido, com certeza se soubesse do irmão se referindo a Ste daquela forma querendo diminuí-la, não era atrás de Yaçanã que ele estaria.
— YAYA!! — gritou tentando chamar atenção da garota que enquanto chamava algum carro no aplicativo, ficava de olho se não passava algum táxi mais rapidamente — Yaya calma, eu nem tinha te visto entrando, porque você saiu daquela forma?
— Régulos, eu até gostaria de conversar com você, mas não vai ser nesse momento, ouve seu irmão, ouve o James, sei lá, mas eu não quero falar sobre isso agora, me liga mais tarde — o timing do táxi tinha sido perfeito já que apareceu no exato momento que terminou de falar com o mais novo. Sorriu fraco para ele, seguindo seu caminho de volta para a casa de Stephani e talvez agora entendendo um pouco mais sua amiga. Mesmo mantendo seu pensamento que ela precisava realmente de uma terapia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partners In Crime AU! Sirius Black
RomanceEles não eram nada prováveis como casal, tecnicamente a única coisa que ligava um ao outro era uma única pessoa, pessoa essa que foi quem colocou os dois nessa sucessão de problemas... Uma metáfora inspirada na música Partners in Crime dos Strokes...