Já passavam das 9h da manhã quando Guto e Flor passaram pela porta da sala. Já tinham perdido as primeiras duas aulas e estavam atrasados para a terceira. Seguraram as risadas quando atravessaram a sala e se sentaram em seus lugares. Guto na frente de Flor e Flor ao lado de Izabel que havia retomado ao seu lugar logo depois que a garota resolveu aparecer e não saiu até as duas se resolverem.
Izabel a encarou preocupada sem entender o que estava acontecendo, havia ligado para garota quase vinte vezes para saber o que tinha acontecido. Depois que Flor voltou da casa da sua mãe, qualquer sumiço dela era motivo de preocupação para a morena.
— O que aconteceu? — Pergunta assim que Flor se ajeita ao seu lado.
— Dormimos demais. — Responde com um sorriso leve no rosto — Está bem? Que cara é essa?
— Estava preocupada, te liguei, mas você não me atendeu.
— Ah, me desculpe, quando acordei já estava arrumando tudo e nem tive tempo de olhar meu celular.
— Tudo bem. — Izabel respondi mais relaxada — Então... Tudo certo pra hoje?
As garotas tinham marcado de ir direto para casa de Izabel após o final da aula para passarem o dia juntas. Desde que haviam reatado não tinham tempo de passar tanto tempo juntas, até porque com o processo de guarda de Flor, sua terapia e terapia em família que Izabel fazia com seu pai, as duas se encontravam sem tempo, sempre se viam na escola, porém fora dela conseguiam passar no máximo duas horinhas juntas, o que não parecia ser suficiente para matar a saudade que ambas guardavam.
Flor encarou Izabel, e apoiou a cabeça em seu ombro deixando seu corpo relaxar, sentiu o perfume da maior invadir seu nariz e respirou fundo aproveitando o aroma. Seus dedos entrelaçaram debaixo da mesa e deixou um sorriso bobo escapar de seus lábios.
— Tudo certo. — Respondeu animada.
Izabel aproxima seu rosto ao da menor e encosta seus lábios num beijo leve e suave.
— Ótimo. — Izabel diz ao separar os lábios das duas.
As duas voltaram suas atenções para o professor que dava aula completamente indiferente aos alunos.
Quando o sinal tocou anunciando o horário do recreio, todos se levantaram e seguiram em direção ao pátio, onde se sentaram juntos na mesa.
Ângelo, Amanda, Arthur e Alice em um lado e Izabel, Flor e Guto do outro. Há pouco tempo que os gêmeos começaram a se sentar na mesma mesa que o resto do grupo.
Arthur foi quem teve a iniciativa, se sentou ao lado de Flor e com poucos dias sua presença passou a ser requisitada quando ele resolvia se sentar em outro lugar. Com Alice foi diferente, Flor teve que dizer que estava tudo bem ela se sentar com o resto do pessoal, Ângelo e Sofia adoraram a nova presença e se tornaram amigos da garota facilmente, já Guto e Izabel ainda se mantinham afastados, mas não a tratavam mal.
Os dois eram os únicos que sabiam o que Alice tinha feito no passado e ainda encontravam dificuldade em perdoá-la, mesmo sabendo que Flor já tinha feito isso.
No início, Izabel não entendeu, ficou com ciúmes, fechou a cara e chegou a fazer birra quase criando uma discussão com Flor, mas depois da menor explicar que seus sentimentos por Alice não passavam de algo amistoso as coisas melhoram.
Não somente para relação do grupo, mas para as duas também. Ambas se encontravam muito mais dispostas a escutar o que a outra queria falar e dividiam muito mais seus sentimentos e aflições, principalmente Flor que antes escondia tudo e agora conseguia expor tudo que ela achasse necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Néctar - Romance Lésbico | COMPLETO
RomanceFlor é uma garota que tenta veementemente fugir do seu passado para seguir em frente e faz o possível para que ele não afete seu presente, principalmente depois que conhece Izabel, alguém que tira suspiros da adolescente e faz seu coração errar as p...