16 anos.
Quem diria que Maria Flor suportaria todos esses anos e chegaria aos seus 16 anos.
Há alguns meses se perguntassem ela diria que mal aguentava seus 15, que dirá seus 16, mas hoje não, hoje Flor sentia vontade de viver cada segundo desse novo período que estava se iniciando em sua vida. Parecia que finalmente havia deixado tudo para trás e agora com esse novo ano que se completava em sua vida estava finalmente pronta para de fato viver e ver sua vida com outros olhos.
Se encarando na frente do espelho com um vestido branco que ia até um pouco antes do seu joelho, seu cabelo solto e volumoso e em seu pescoço o colar que Izabel havia lhe dado semanas antes. Em seu rosto um sorriso mais sincero que Flor podia ter em seus olhos resquícios do que ameaçava ser um choro de felicidade.
A garota não estava esperando que ao acordar fosse se sentir tão emotiva, na verdade nem esperava que fosse sentir que a data seria tão especial, mas após escutar de seus pais que ela não precisava se preocupar com nada já que eles já tinham se encarregado de organizar uma festa ela se animou mais do que esperado e esperou ansiosamente pelo seu dia já que seus pais não contaram nenhum detalhe da festa.
Ao escutar um barulho da porta se abrindo, Flor se virou e encontrou seu irmão invadido seu quarto e correndo para um abraço com ela. Levantando-a do chão, Hugo gira Flor pelo quarto até os dois caírem no chão lado a lado rindo.
— FELIZ ANIVERSÁRIO! — Hugo grita se levantando e puxando sua irmã para outro abraço.
— Obrigada! — Flor diz entre risadas.
— Te amo!
— Eu também te amo, Guto.
Os dois se desvencilharam do abraço e se sentam na cama da menor e se encaram por alguns segundos. A amizade entre os irmãos estava mais forte do que nunca, melhor do que um dia já chegou a ser e ambos eram muito gratos por aquilo.
— Comprei um presente para você, não sou muito bom com presentes, Amanda me ajudou e disse que você adoraria. — Diz entregando uma caixa preta para sua irmã.
Flor abre rapidamente revelando um conjunto de anéis de prata lindo e delicado.
— São lindos, eu amei. Obrigado — Agradece com os olhos brilhando.
— Que bom porque perdi a notinha fiscal — Guto brinca tirando outra risada de sua irmã.
Saindo do quarto, eles desceram as escadas e seguiram para sala onde seus pais se encontravam. Mônica e Miguel estavam em pé lado a lado com um grande sorriso
Os adolescentes se aproximam e Flor sem conseguir esconder sua animação quase saltitava ao caminhar. Assim que chegaram perto pararam de frente para os seus pais, os quatro com sorrisos de orelha a orelha.
Miguel se aproximou ainda mais e abraçou sua filha. Era o primeiro aniversário que passavam juntos e o coração de seu pai mal aguentava de emoção, estava segurando as lágrimas desde que viu sua filha descer as escadas e estava ansioso para abraçá-la.
— Feliz aniversário minha filha, você não sabe a imensa felicidade que eu sinto por ter você aqui nessa data tão especial, eu te amo muito — Deixa um beijo na testa da menor e se afasta com lágrimas nos olhos e um sorriso carinhoso.
— Também te amo pai.
Os dois se encararam por alguns segundos e então Mônica se aproximou abraçando Flor como uma grande mãe urso muito emocionada.
— Parabéns Flor, que você sempre tenha esse sorriso tão bonito no seu rosto, estou muito feliz de finalmente poder comemorar essa data com você —se afasta mantendo a menina nos braços — nós todos amamos muito você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Néctar - Romance Lésbico | COMPLETO
RomanceFlor é uma garota que tenta veementemente fugir do seu passado para seguir em frente e faz o possível para que ele não afete seu presente, principalmente depois que conhece Izabel, alguém que tira suspiros da adolescente e faz seu coração errar as p...