Flor se pega mais uma vez em uma troca de olhares com Izabel. Desde o início da aula as duas estavam nessa brincadeira. Uma vez Izabel outra Flor, sempre acabando em sorrisos tímidos e rostos corados. Já estava ficando quase impossível prestar atenção na aula.
Depois que Guto saiu do quarto, a menina passou o dia pensando se deveria ou não tentar começar algo com a Bel. A menina colocou na mesa os prós e contras de se relacionar com alguém de novo. O caos que isso havia causado na sua vida na outra escola pesava mais do que qualquer outro pró, de contrapartida deixar de sentir algo por causa do passado era injusto com ela. No final ela decidiu que deixar as coisas acontecerem seria muito mais fácil do que ficar quebrando a cabeça.
Depois que o sinal tocou Flor passou mais um tempo na sala terminando as anotações do conteúdo passado pelo professor. Concentrada no seu caderno a menina não percebeu que Bel ainda não tinha saído e estava esperando na porta.
A maior observava a menina fazendo suas anotações com seus caprichos e enquanto admirava a beleza da cacheada imaginou passar seu dedos no meio de seus cabelos e a acariciá-los, sentir o cheiro doce que eles emanavam de longe e sentir sua pele arrepiar, tocar seus lábios macios e sentir o gosto de sua boca. Sentiu um leve aperto no coração e um formigamento incomum no estômago o que a fez morder os lábios em um movimento involuntário.
— Vai continuar me olhando desse jeito?
— De que jeito? — Izabel responde saindo do seu transe.
— Assim, com esse olhar... — Faz uma pausa pensando se realmente deve completar a frase. — Esquece.Flor se levanta arrumando seu material na mesa e caminha em direção a saída da sala e para na frente da maior. Izabel devia ser um cinco centímetros mais alta que ela, hoje ela estava usando uma calça Jogger moletom, uma blusa larga da escola e um All Star cano alto original que estavam completamente imundos. O seus cabelos negros longos e seus olhos castanhos escuros eram de longe o que mais chamavam atenção na garota, davam a ela o visual sério apesar de seu traje completamente largado.
— Não vai para o recreio?
— Não sei, estava bem feliz admirando você.Uma pausa longa se cria e uma tenção cresce entre as duas. Izabel não tirava os olhos da boca entre aberta de Flor e não tinha vergonha. A menor sente suas bochechas queimarem, um calor subir de baixo para cima e sua respiração ficar mais profunda. Numa tentativa de fugir daquela situação, sai andando pelo corredor da escola em direção as escadas mas antes mesmo de chegar nelas sentiu a mão de Bel tocar seu braço e fazer com que ela se virasse, passando a outra mão pela cintura da menor, puxou Flor para junto de si.
A menina sentiu respiração falhar por alguns instantes e seu coração acelerar enquanto Izabel olhava fundo em seus olhos castanhos. O que eram apenas segundos se tornaram um pequeno infinito, parecia até mesmo que uma carga de choque havia passado por todo seu corpo acendendo todos os seus sentidos e ao mesmo tempo a deixando completamente anestesiada nos braços da maior.
Flor sentiu seus lábios secos e por instinto ela passou a língua no lábio inferior seguida de uma mordida discreta. Mais uma vez suas bochechas arderam, sentiu aquele calor novamente e o choque correr pelo seu corpo enquanto Izabel observava o ato.
— Tô começando a achar que deixar você corada vai ser a minha maior diversão. —Diz botando uma mecha de Flor atrás de sua orelha.
A garota franze o cenho de leve enquanto pensou as palavras da maior ecoaram pela sua cabeça.
— Cuidado Izabel, eu não quero e não vou ser somente uma diversão para você.
— Eu não quis dizer isso.
— Espero.Bel ficou sem reação por alguns segundos, tempo suficiente para que Flor conseguisse escapar. Quando se deu conta a cacheada já havia fugido de suas as mãos e provavelmente já estava no pátio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Néctar - Romance Lésbico | COMPLETO
RomanceFlor é uma garota que tenta veementemente fugir do seu passado para seguir em frente e faz o possível para que ele não afete seu presente, principalmente depois que conhece Izabel, alguém que tira suspiros da adolescente e faz seu coração errar as p...