Capítulo 13

6.4K 708 682
                                    

Pietra Mancini

QUE PORRA É ESSA

Raquel estava ao lado de James, com um lindo vestido preto e um coque preso no alto de sua cabeça, ela não percebe a minha presença, já que está ocupada com o seu telefone. Continuo olhando pasma para a cena, sem acreditar no que estou presenciando. O que será que aconteceu com a Noelle? Vejo James colocando seu braço em torno dos seus ombros e a guiando para dentro.

Junto com Dominique entramos no saguão. O salão à nossa frente era imenso e a decoração era impecável. Mas eu não conseguia tirar meus olhos de James, ele vestia um terno de três peças em um tom de preto fosco

-Pietra, você está se sentindo bem? - Dominique me pergunta, me virando pra ele.

Oh, droga! Isso é tão patético. Se recomponha, Pietra!

-Sim. Estou ótima! - Falo esboçando um sorriso.

-Certeza? - Ele pergunta acariciando os meus braços.

Balanço a minha cabeça em um sinal de afirmação. Minha respiração saiu entrecortada. Olho pelo salão, freneticamente, procurando James e a sua acompanhante.

Não é sempre que se tem as três pessoas com quem você ficou no mesmo lugar. Isso chega a ser hilário.

-Pietra! Você veio! - Rubi mãe dos irmãos Walker me abraça. - Vem querida, vamos nos sentar nos nossos lugares.

Pegando no meu braço Rubi, me conduz para uma mesa onde meu nome está em um pedaço de papel, indicando o meu lugar. Dominique está logo atrás de mim.

-Aproposito querida, eu adorei o seu vestido. Bem ousado! - Rubi fala. - Querida me de licença, tenho que falar com um certo alcoólatra que já está enfiando no bar. - Ela saiu pisando firme e indo em direção ao filho mais novo.

Me sento no meu respectivo lugar.

-Nervosa? - Perguntou Dominique, enquanto me servia uma taça de vinho. De onde ele tirou isso?

Provavelmente sim, pensei.

Sendo realista por um momento. Mas, nesse momento eu estou uma pilha de nervos. Se a Jade estivesse aqui com toda a certeza que ela estaria rindo da minha situação.

Suspiro antes de responder Dominique.

-Nem um pouco! - falo dei-lhe um sorriso.

Viro de uma vez todo o conteúdo da minha taça.

Nada de um pouco de coragem líquida. Ah, se essa coragem fosse um pouco mais forte.

Dominique solta uma risada.

-Relaxa - diz ele se sentando ao meu lado.

Fácil falar, não é você que está no meio dos seus ficantes.

Ele passa a mão pelo meu cabelo, e se aproxima lentamente.

-Dominique, vejo que tem uma acompanhante. - James fala. - Boa noite, senhorita Mancini! - Ele fala me olhando e passando a mão na cintura da...ah, vocês sabem de quem.

-Boa noite, James. Vejo que arranjou uma acompanhante de última hora, fico feliz por você! - Dominique fala com a sua ainda no meu cabelo.

-Que meigo, Dominique! - James fala. - Posso dispensar as formalidades já que vocês já se conhecem.

Dou o meu melhor sorriso para a loira, que retribui na mesma intensidade

-Boa noite, senhor.- Ela fala estendo a mão para Dominique e logo me abraça. - Estava com saudades!

The Little Scorpion (Escorpiana - Máfia)Onde histórias criam vida. Descubra agora