Capítulo 50| Mas que p...

1.9K 189 116
                                    

Pietra Manicini.

-Pietra, você aceita casar comigo.

Pergunta volta a se repetir, mas, estou em choque.

-Pelo amor de Deus, Pietra! Responde logo para saber se eu choro de alegria punte espanco aqui mesmo. - Jade brada.

Porra, isso é real!

Faço que sim com a cabeça - ou pelo menos acho que faço - meus olhos começam a embaçar novamente e minhas mãos estão trémulas. Como ele pode ser tão perfeito?

-Você pode dizer para que eu tenha certeza que não estou tendo alucinações. - ele me olha intensamente enquanto espera ansiosamente pela minha resposta.

-Sim! Sim! Eu quero me casar com você!

Ele solta o ar - Ele está nervoso? - e respira fundo colocando o anel no me dedo. Ele se levanta e toma os meus lábios. Ele começa a rir enquanto me levanta sem desgrudar seus labios do meu.

-Pietra - ofega contra os meus lábios, a sua alegria é contagiante.

Porra! Eu vou me casar! E não é com qualquer um, é com a pessoa que eu realmente amo. E ele me ama, disso não tenho dúvidas. A sua felicidade nesse momento aquece meu coração - e pensar que eu já o fiz sofrer tanto - eu o amo. Eu o desejo. Eu anseio por ele. E por mais que não pareça... Eu vejo através dele. Não sei por que me neguei tanto a essa felicidade. Não sei por que me neguei tanto a ele. E ver seu alivio, é estranhamente reconfortante.

-Pensei que você iria fugir. - Ele me desce para o chão e coloca uma mexa do meu cabelo para trás.

-Você não vai se livrar de mim tão cedo, James Walker - sussurro, ainda sem folego por causa do beijo.

-Você não tem noção da felicidade que estou sentindo nesse momento.

-Eu acho que eu tenho uma boa noção.

-E ai casal morde e larga, que já não é mais o casal morde e larga. Podemos parabenizar os noivos ou temos que presenciar uma transa ao vivo para sermos dignos de tal afeto. - Dominique zomba.

-Domimique! - Dante dá um tapa na cabeça de Dominique - porra, seu bastrado você falou "transa" na frente do Lucca.

Porra, Dante! - Dominique resmunga - Do que você está reclamando? Você acabou de falar três palavra consideradas como palavrão. Você merecia ser afogado seu cretino.

-Ah, meu Deus! Parem com isso! Esse momento não é de vocês e sim da Pietra e do James! - Jade os repreendem. - Parabéns amiga! Finamente vai parar de ser tão transitória e impulsiva.

Jade me abraça.

-Obrigada, eu acho!

-E você James, eu ainda não gosto de você, só te suporto,mas, se você magoar a minha amiga eu mato você. - Jade lança o fuzila com os olhos,mas, James começa a rir.

-Não vou. - responde ele.

-Bom mesmo, se não corto o seu...

-Eiii, Lucca vamos comer chocolate? - Dante pega Lucca no colo e pressiona a cabeça dele no peito enquato tampa o ouvido dele. - Eu sinceramente não sei como vocês podem ser tão sem noção.

-Tio, Dante?

-Fala amigão!

-O que é poda?

Dante nos olha com reprovação.

-Viu é disso do que eu estava falando. - ele pega se vira com Lucca e sai da sala.

-Quando foi que ele ficou tão dramático?

Dou de ombro e volto para os braços do meu fururo marido. Que me encara com brilho no olhar.

The Little Scorpion (Escorpiana - Máfia)Onde histórias criam vida. Descubra agora