Capítulo 21

4.7K 534 284
                                    

Pietra Mancini
             
       “Pietra, sou eu, James. Só queria saber se você está bem.”

      Olho para a tela do celular querendo ter certeza da pessoa que está me ligando James, James Walker me ligando? O quão estranho isso parece, ou melhor, o quão assustador isso parece?  
          
      Eu não acredito nisso! O grande James Walker se dando o luxo de se comportar como uma pessoa normal, e ainda perguntando sobre o meu bem estar? Será que existe algo em sua personalidade que vou chegar a entender algum dia? Esse cara é um enigma.

    Mas infelizmente eu sei que ele não cederia tão fácil, isso deve ser coisa do Dante , Dominique ou mais provavelmente do álcool. Já que sua voz é arrastada e julgando pela hora, ele não está em casa.

      Eu inspiro contraindo a testa.

      -James, o que você quer?

      Ouço um barulho do outro lado da linha. Como se alguém tivesse tomado o celular dele.

       -James?

       Credo! Felizmente não. Sou mais velho e mais gato que ele.

       Por que isso não me surpreende? Sabia que o Dominique tinha alguma coisa haver com isso.

       -O que vocês querem, Dominique? Vocês estão bêbados?

      Assim que termino de fazer a minha pergunta a porta do meu quarto se abre. Matteo entra de uma vez e se joga na minha cama. Tampo o celular com a mão e sussurro para o meu amigo inconveniente.

      -Você não sabe bater na porta? Isso é invasão de privacidade!

      Ele me olha e depois dá um sorriso sacana.

     -Me desculpe, vossa senhoria, é que eu pensei que você gostaria de saber que tem três humildes, milionários, em sua porta. Mas acho que meros plebeus não são problema da vossa realeza. - Matteo fala se levantando da cama.

      Olho para o Matteo e depois para o meu celular. Respiro fundo antes de retomar a ligação.

        -Por favor, me diz que vocês não estão aqui.

James Walker

    De braços cruzados no peito, observo Pietra deixar o escritório, com as roupas amarrotadas e o cabelo bagunçado. Não há mulher mais estranha que ela.
     Não sei se ela realmente veio aqui para me colocar contra a parede, mesmo ela já sabendo de tudo. Eu me arrependia mortalmente de ter vasculhado o passado de Pietra. De não ter jogado limpo com ela. Ainda havia tempo para isso, falar para o Jake parar a investigação, isso era um começo. Mas estou me afundando mais no problema, eu continuo me traindo todas as vezes que me deito com ela. Tenho que dar um fim nisso.    

      Volto a minha atenção a sala, que está um pouco desorganizada, principalmente a mesa. Começo a organizar e a desamassar papéis, quando meu irmão mais velho invade a sala.

      Merda, eu esqueci completamente da existência desse ser de luz. Fecho os meus olhos e massageio a minha têmpora.

      -Acabei de ver a Pietra saindo do prédio. - Ele fala se sentando na cadeira na frente da minha mesa.

        Não dou atenção para o Dominique e volto a organizar a minha mesa
     -Relaxa, não vou ter uma crise de ciúmes igual à você. Mas, me lembre de nunca, NUNCA, comer nessa mesa ou em qualquer lugar nessa sala.

      -Cala boca!

     -A culpa não é minha se vocês dois não sabem ser silenciosos. Isso foi traumatizante - disse ele balançando a cabeça.  Me responde uma coisa? - pergunta Dominique.

The Little Scorpion (Escorpiana - Máfia)Onde histórias criam vida. Descubra agora