Capítulo 43| Resolvendo pendências

1.7K 228 112
                                    


Pietra Mancini

James e Matteo encaram Lucca, como se ele fosse uma espécie de animal não catalogado. Meu estômago se revira por conta da tenção estabelecida na sala. Lucca, corre e sobe no meu colo, me abraçando e ficando de costas para James, que agora me olha assustado.

-Mamma, perché..quest'uomo...ti...stava... urlando contro? (Mãe, porque esse homem gritou com você?) - Lucca sussura pausadamente já que seu Italiano não é dos melhores.

-Non era niente amore. Sto bene. (Não foi nada, amor. Estou bem.) - sussurro de volta e me levanto com Lucca no colo. - Vamos,amor. Diga oi para os cavaleiros.

Lucca, tira o rosto do meu pescoço e olha para os dois a sua frente, que ainda estão estoicos.

-ciao, mi chiamo Lucca. (oi, me chamo Lucca.

James saí da sua bolha e me encara com raiva. Ele olha para Lucca novamente e dá um sorriso.

-Prazer Lucca, eu sou James e aquele paradão lá trás é o Matteo. - James passa a mão nos cabelos de Lucca e logo depois de afasta.

-Okay, vamos voltar para cama. Quem foi que te deixou sair dela? - falo indo em direção a porta.

-A tia Jade.

-Lucca era o nosso segredo. Lembra? - Jade aparece na porta.

-Scusa. (Desculpa) - pede Lucca.

-Não precisa pedir desculpa, Lucca. - falo.

-Pietra...

Encaro Jade para que ela pare de falar.

-Eu vou levar ele para a cama, e já conversamos. E eu espero que você saiba oque fez.

Deixo Lucca em seu quarto, e meu coração bate a milhão, nervosismo, medo tudo misturado. Eu sei que oque eu fiz, é horrível. Mas o medo está me dominando.

Entro na sala de jantar e fecho a porta para que não haja mais imprevistos. Estou uma pilha de nervos com tudo. Ele teve tempo de pensar no assunto e não se virar contra mim, digo mais do que ele já está. É mais do que eu poderia pedir. Estou tomando cuidado para não me sentir grato demais, com medo de que isso seja tirado de mim.

-Então...

-Filho? - James com o maxilar travado. - Um filho!

-James...

-Qual a porra do seu problema? - Ele se afasta da mesa e vêm em minha direção furioso. - Ele é meu?

-Pietra, você teve um filho? -pergunta Matteo, do outro  estremo da mesa de jantar.

-Matteo, eu. Sim, eu tive um filho. Mas é complicado...

-O que é complicado? - James me interrompe. - Você teve um filho, agora me responde ele é meu?

Mais uma vez, eu o deixo sem resposta. Não tenho ideia se devo ou não uma explicação a ele. Provavelmente, devo algumas coisas. Mas não tenho certeza se é uma explicação.

-Não seja idiota, James! Ele é a sua cara. - Diz Jade se sentando a mesa.

-Eu confiei em você! - falo para a minha amiga.

-Pietra, ele é o pai, ele tinha que saber. - responde.

Finalmente, cerca de cinco minutos depois, eu me atrevo a olhar para James. Embora eu tenha dito que eu não sentisse mais nada, é difícil não demonstrar. De qualquer forma, a verdade sempre vem a tona.

-Muito bem- falo, sentando me. - Antes de dizer qualquer coisa, quero deixar uma coisa bem clara.... Não era e nem é a minha intenção magoar ninguém...

The Little Scorpion (Escorpiana - Máfia)Onde histórias criam vida. Descubra agora