Continuação do Capítulo 25

3.7K 475 105
                                    

James Walker

A Pietra foi embora antes de mim, o que é normal, o que eu esperava? Que ela me esperasse para irmos embora como um casal feliz. Ela não estava muito bem hoje, ela parecia cansada e nas duas reuniões ela pegou no sono, não falei nada para não gerar briga, mas as coisas não podem prosseguir assim.

Já faz um tempinho que estou na minha sala, finalizando a apresentação final do novo edifício no Brasil, na semana que vem tenho que ir para o Brasil para acompanhar tudo de perto, e com todo esse rolo da Pietra, não tenho certeza se ela irá me acompanhar, ela não vai deixar os outros quatro sozinhos aqui.

Dante e Dominique entram na minha sala sem ao menos pedir licença. E isso me irrita profundamente.

-A educação de vocês é impressionante! - falo me levantando da cadeira e arrumando o terno no corpo.

-Obrigado! - diz Dominique com uma voz enjoada.

Reviro os olhos com a sua demonstração de "superioridade".

-Então, vamos? - falo passando por Dante e Dominique.

-Bora, mas tenho que passar em uma pizzaria no caminho. - diz Dante chegando algo no celular.

-Por que? - pergunta Dominique.

-Para ver se lá vende geladeira, estou precisando de uma. -diz Dante em um tom sério.

Dominique dá um soco no braço do Dante. Dante geme de dor e coloca a mão no braço.

-Eu não sou saco de pancada! 

-Parem com isso! Parecem duas crianças. - brado saindo da sala e indo para o elevador.

-Isso é foda! O cara que faz pergunta idiota e eu que levo esporro! - diz Dante.

Entramos no elevador e eles continuam a se cutucar. Nem parece que estavam dormindo de conchinha ontem. Devia ter tirado uma foto.

-Vocês notaram como a Pietra estava estranha hoje? - pergunta Dante dando um tapa na mão de Dominique.

-Não, eu não vi ela hoje. Ela não do escritório hoje. - fala Dominique.

-É, eu acho que ela não espera essa nossa reação, e isso deve estar incomodando ela. - falo.

-Como assim? - diz Dominique.

-Ela está assustada e está tentando ao máximo não demonstrar e se fosse julgar pelas suas olheiras e o fato dela andar se arrastando, ela não tem dormido muito. Nós estamos lidando com isso de um jeito diferente do dela. Só temos que dar um tempo para ela, e tentar ajudar com o que der.

Chegava a ser cômico o quanto a vida podia nos virar do avesso. Há um mês atrás eu nem sonhava em conhecer a Pietra, e agora estou aqui, me procurando com ela e me metendo em coisas que eu nem sei como explicar.

[...]

Acabamos de chegar no apartamento das meninas e graças a Jade, que nos deu a chave, podemos entrar.

A casa está quieta e escura, Dante vai para a cozinha arrumar tudo para o jantar, que seria pizza, ele comprou uns 5 tipos de pizza diferentes, acho que está querendo se redimir com a Pietra. Dominique já se jogou no sofá descansando o pé na mesa de centro.

Vou até o corredor onde fica os quartos e bato na porta do quarto de Pietra, bato novamente mas não tive nenhuma resposta, decido entrar.

O quarto está mergulhado na escuridão, acendo a luz para me certificar que Pietra esteja lá. E de fato ela estava, ela estava deitada com Matteo.

Um sentimento estranho me invadiu. Como raiva, mas de algum tipo diferente. Balanço a cabeça negativamente tentando não pensar na possibilidade, mas…

Ciúmes, eu estava com ciúmes da Pietra e do cara que a estava abraçando.

-James? - Pietra fala estreitando os olhos para conseguir enxergar.

-É...é...o Dante trouxe pizza, vem comer. - falo apagando a luz e voltando para a cozinha.

Me sento a mesa e me mantenho quieto.

-Ela está no quarto? - pergunta Dante.

-Sim. - respondo ríspido e grosso.

-O que aconteceu? Vocês brigaram de novo? Dou um olhar matador para Dante que cala s boca na hora.

Matteo e Pietra entram na cozinha e Dante me encara.

Eu juro por Deus, se ele falar alguma coisa eu o faço engasgar com essas pizzas.

Ela se senta ao meu lado e pega um pedaço de pizza. Observei Pietra dar as primeiras mordidas na pizza.

-O que foi? - pergunta ela limpando um pouco de molho no canto da boca.

A cadeira onde eu estava sentado ficou estranhamente desconfortável.

-Nada. - falo me ajeitando e pegando um pedaço de pizza.

Você parece melhor, hoje de manhã você estava um caco. - diz Dante.

-Obrigada, eu acho. - Pietra respondeu timidamente, e serviu o prato com mais um pedaço de pizza, junto com um copo de suco de laranja. - Isso é tão bom! - Pietra solta um gemido de satisfação.

Me forço a me concentrar no meu prato e comendo meu pedaço de pizza ainda intocável.

-Alguém sabe da Jade? - Pietra pergunta.

-Não, vimos ela no almoço, provavelmente deve estar trabalhando ainda.

O celular do Matteo começa a tocar e ele se retira da mesa indo atender o celular longe de nós.

Olho para a Pietra que esta encarando o prato, Dante me lança um olhar de "fala com ela cara". Passo a mão pelo cabelo em um gesto nervoso.

-Pietra - a chamo ela me olha - Você está bem?

-Estou ótima! -diz ela forçando um sorriso. 

Dominique entra na cozinha e se senta ao lado de Dante. Não pergunto ums segunda vez, é claro que ela não quer falar nada.

Matteo entra na cozinha novamente e fala alguma coisa para a Pietra que se levanta quase de imediato.

-Eu vou com você. - ela fala animada. - Vamos?

Nós a olhamos sem entender nada.

-É uma surpresa vocês vão se arrumar enquanto eu vou ligar para a Jade.

-Você tem certeza, Pietra? - Matteo pergunta.

-Isso é exatamente o que eu estava precisando. 

-É boate? É boate, né?! Eu vou me arrumar! - Dante sai da mesa e vai para o quarto que antes era de Noelle.

-Boate? Mas hoje é terça-feira. -falo com um tom de negação. Não estou afim demais drama.

-Como vocês são chatos! Sim, é uma boate, e vocês vão sim! Estão me devendo eu cuidei de vocês, quando chegaram bêbados aqui. Então, vão se arrumar logo!

Não tento discutir com ela, ultimamente estou me deixando levar por ela, são coisas que não tenho vontade de dizer não.

E pela primeira vez, ela está sorrindo sem fingimentos.

_________________________________________
Boa noite meus amores!

Não vou perguntar se estão vem porque já perguntei isso hoje kkkk
Aqui está a continuação do capítulo 25 espero que gostem e até o próximo capítulo.

Sigam o Instagram:esco_rpiana13

Comentem e votem bastante, isso ajuda muito e eu fico grata!😊

Beijo lindos(as)!

The Little Scorpion (Escorpiana - Máfia)Onde histórias criam vida. Descubra agora