James WalkerOlho para o relógio pela centésima vez desde que parei o carro, em frente ao apartamento de Pietra. Não consigo tirar essa praga de mulher da minha cabeça, e isso estava exigindo muito de mim. Nessa última semana, durante as reuniões e almoços de negócios, me peguei a encarando. Seus olhos azuis, sua bunda perfeita e sua maldita boca que insistia em me enfrentar.
E cá estou eu, estacionado na frente de seu apartamento.
No fundo nós ( com nós me refiro a vocês e a mim), sabíamos que ia dar nisso, o episódio no elevador mais cedo foi a gota d'água para mim, era tudo questão de tempo e tesão acumulado.
E por isso estou aqui.
Não contei a Dante a onde vinha, e fico feliz por isso. Não quero que ele fique me perturbando com toda aquela babaquice(sem contar que ele sumiu depois da boate).
Então aqui estou eu entrando no prédio da minha assistente no meio da madrugada.
Demorou um tempo até criar coragem e bater na porta. Ela abre a porta, meu pau reage com um espasmo, assim que vejo a ruiva. Ela está com um shorts minúsculo e a camiseta, que é três vezes maior que ela, cobre os seus seios.
Porra, sem sutiã senhorita Mancini.
Pietra Mancini
Abro a porta para o meu visitante da madrugada.
-James? O que faz aqui? - Pergunto ao homem que não para de encarar os meus peitos. Cruzo os braços na tentativa de cubri-los.
-Olá- sorriu - Posso entrar?
Provavelmente sim, pensei, suspirando.
Dou um passo para o lado e ele entra em minha humilde moradia.
-Não ligue para os barulhos estranhos - Falo me referindo às minhas queridas amigas que ainda estão na vibe balada.
- Quer alguma coisa? Uma taça de vinho talvez? - Pergunto.
Ele riu.
-Uma taça de vinho,está ótimo! - Ele fala.
Me viro e vou descalça para a cozinha. Enquanto pego duas taças no armário e abro um vinho, que para ser bem sincera não sei nem a marca.Coloco as duas taças no balcão e abro o vinho servindo uma taça. Minhas mãos estão tremendo de nervosismo.
De repente sinto duas mãos abraçarem minha cintura, um calor invade o meu corpo e me faz fraquejar.
James me dá um beijo no pescoço,e eu acabo derrubando um pouco de vinho na minha camiseta.
-Droga! - exclamo.
Está tudo bem? - pergunta ele, carinhoso, enquanto me pressionava contra o balcão.
Ah Deus, pensei, não me pergunte coisas nesse tom suave, ainda mais quando estou totalmente vulnerável.
Só faltava ele se despir e andar nu pela casa como algum tipo de sedutor.
-Estou bem! - Falo, me esquivando da sua investida e pegando um pano para tentar limpar a mancha de vinho da minha camiseta.
Ergui os olhos para ele e o vi me encarando. E a sua expressão me fazia ficar mais excitada, e os meus seios ficaram acesos como dois faróis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Scorpion (Escorpiana - Máfia)
RomanceDepois de perder seus pais, Pietra, tenta recomeçar a sua vida longe da Itália, fazendo novas amizades, um novo trabalho e talvez um novo amor, "esquecendo" a sua vingança por um tempo. Mas o passado nunca fica para trás, ele vai voltar para um acer...