Capitulo 47| Ele a quer. Ela o quer.

1.9K 217 186
                                    

Pietra Manicini

Ele acaricia o meu rosto, roçando seu polegar em meus lábios, e sorri, os olhos que se escurecem de desejo -os meus não são diferentes - ele me olha me fazendo promessas silenciosas, o que me faz o deseja-lo ainda mais. Na mesma posição que ficámos,desda hora da nossa pequena discussão, permanecemos, sem falar nada, apenad as nossas respirações preenchendo o silêncio do meu quarto.
Então, James desce as mãos até a minha cintura e me prensa contra a parede, fazendo cada ação me encarando, com desejo e luxúria.

Meu coração fica fora de controle quando ele me prende contra o seu corpo. Ele pode sentir? Porque eu sinto eu o sinto.

-O que você faz comigo... - A sua voz é tão suave que arrepia até o íntimo da minha alma. - Eu não consigo explicar a falta que eu senti de você. -James, acaricia a minha cintura enquanto continua pressionado a sua ereção contra a minha barriga. Ele morde os lábios e eu sou facilmente atraída para seus lábios.

Ele levanta uma das minhas pernas, fazendo movimentos de vai e vem, me arrepiando ainda mais. Eu nunca me senti tão ansiosa para ter ele me prendendo, como estou agora.

Ele beija o meu pescoço, subindo para a mandíbula, deixando mordidas e beijos brutos, seus destes roçam meu queijo antes de descer para o meu pescoço e intensificar as suas carícias ali. Por dentro eu estou em chamas. Por fora me contenho em apenas segurar seus ombros músculos, e o sentir.

-O que foi? - James me pergunta, apertando a minha cintura. - Está com pressa?

Gemo quando ele suga a minha pele, me trazendo uma sensação de dor e excitação ao mesmo tempo.

-Me fala.

-James... - Susuro, e ele mordisca o lóbulo da minha orelha. Eu gemo e aperto os seus ombros, tentando o trazer para mais perto de mim. Ele desce a sua mão que antes estava na minha cintura e a coloca no meio das minhas pernas, começando a me acariciar por cima da calcinha (eu tinha que inventar de dormir com esse projeto de camisola), ele se pressiona mais contra mim, enquanto as suas carícias me tiram o resto de ar que me sobraram.

- Confesse...você sentiu falta disso...- murmura.Seus dedos ficam mais atrevidos, james escorrega o seu dedos para a borda da minha calcinha a puxando com brutalidade. O som do pano se rasgando ecoa pelo quarto, e o som da minha surpresa também. - Você não sabe o efeito que ainda tem sobre mim...

-E você sobre mim... - falo ofegante pela falta de ar e excitação acumulada.

-Tenho? - Diz ele, e os seus dedos encontram a minha entrada, se escorregando com facilidade para dentro de mim. Mordo os meus lábios, deprimindo um gemido. - O quanto de controle eu tenho sobre você?

James, me provoca circulando seus dedo dentro de mim, para dentro para fora. Eu inclino meu corpo da tentativa de me aliviar nos seus dedos.

-Me diz.

-Todo... Todo o controle que você quiser... Ah - Gemo,quando James aumenta a velocidade. - Ja-James...

Ele agarra o meu quadril e sem parar as suas carícias, ele me beija. Empurrando os quadris para frente.

Deus! Como eu senti falta desse homem. Não tenho palavras para descrever oque estou sentindo - Na verdade não consigo pensar em nada que descreva esse momento - Eu só quero aproveitar ao máximo.

James para a sua gostoda tortuta e agarra a barra da minha camisola e atira de uma vez. Ele me olha de cima a baixo,como se tivesse acabado de ganhar um dos melhores presentes. Ele sobe a mão passando pela minha barriga, circulando meus seios , subindo dolorosamente para o meu pescoço e parando na minha boca.

The Little Scorpion (Escorpiana - Máfia)Onde histórias criam vida. Descubra agora