James Walker
Noelle
O que caralho ela está fazendo aqui. Não a vejo já faz um tempo e depois dela aceitar e recusar o meu convite do jantar, me fazendo recorrer a outros meios para ir ao jantar acompanhado, eu nunca mais tive notícias dela.
-Você ficou mongoloide depois dos socos que o Matteo te deu? - diz Jade - O nome dela não é Noelle, é Lyra.
-Não, o nome dela é Noelle. - rebate Dante. - Ela é a ex amante e assistente do James. - diz Dante com um ar de sarcasmo.
Não tiro os meus olhos dela, que não fala uma palavra.
-Ex? - diz Jade, o sorriso que tinha em seu rosto desapareceu instantaneamente. - Beleza, alguém me explica o que está acontecendo aqui, e como assim ela é sua ex?
Olho para Dante, que tem a mesma espressão de idiota no rosto, Dominique se mantem sobrio não dá para saber o que se passa em sua cabeça, enquanto a Matteo, ele não para de encarar a Noelle, como se ela fosse uma grande inimiga.
O ambiente contém uma tensão elétrica, realmente não entendo o motivo de tanta hostilidade, não da parte de Matteo pelo menos.
-Porra, o que está acontecendo, caralho? Alguém abre a porra da boca. Por favor! - Grita Jade já perdendo a paciência.
-Vocês são um puta empecilho - diz Noelle ou Lyra, não sei ao certo quem ela realmente é. Ela tem um sorriso estranho nos lábios. - Eu fui a “ficante” do James por um tempo, até surgir uma grande oportunidade de trabalho. E então eu saí daquela empresa de merda...
-Empresa de merda não, vadia escrota! - brada Dante.
-Cala a porra da boca, bastardo. - diz Jade e Matteo ao mesmo tempo.
Ela nos olha como se fossemos os maiores idiotas do mundo.
-Continuando… Eu trabalhei naquele lixo a mais ou menos um ano atrás, até que tive uma grande oportunidade e caí fora, tirando o fato de que, sem querer ofender, mas roubar de você não tinha mais graça, você é tão manipulável, quando se tem uma boceta para se saciar.
Olho incrédulo, a Noelle que conheci nunca foi uma puta sem coração, sinceramente não sei o motivo dela estar agindo assim.
-Per l'amor di Dio! non iniziare con un patetico discorso da cattivo, perché non ti si addice. Non me ne frega un cazzo se sei già stato mangiato da quel figlio di puttana, quello che voglio sapere è perché cerchi Pietra. (Pelo amor de Deus! Não comece com um discurso patético de vilã, por que isso não combina com você. O que eu quero saber é o por que você está atrás da Pietra.) - Matteo diz ,se levantando e se aproximando da Noelle.
Ele fala tudo em italiano, não entendi nenhuma palavra sequer. Havia tanta raiva e repulsa na sua voz. Era como se ela tivesse feito algo terrível para ele, mesmo eu não entendendo nenhuma palavra, eu sabia que aquilo era pessoa. Mas, porque?
Ela olha com desdém para Matteo, e pega a sua bolsa.
-Siete tutti morti, compatisco la morte lenta e angosciosa che avrete. E tutto a causa di quella puttana. (Todos vocês estão mortos, tenho pena da morte lenta e agonizante que terão.E tudo por culpa naquela puta). - Ela fala se dirigindo à porta.
Porra, desde quando ela fala italiano?
Assim que ela abre a porta ela dá de cara com a Pietra, que tem um sorriso de canto nos lábios. Noelle desfaz o sorriso de convencida que a poucos minutos tinha no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Scorpion (Escorpiana - Máfia)
RomanceDepois de perder seus pais, Pietra, tenta recomeçar a sua vida longe da Itália, fazendo novas amizades, um novo trabalho e talvez um novo amor, "esquecendo" a sua vingança por um tempo. Mas o passado nunca fica para trás, ele vai voltar para um acer...