Capítulo 25

3.9K 470 208
                                    

Pietra Manici

Acordo assustada e com uma sensação avassaladora de culpa, como se tivesse cometido o pior dos crimes. Não por cortar alguns dedos, daquela vadia, mas por expor esse meu lado para eles. Não devia ter agido sem pensar.

Torturar ela foi só um meio para aliviar a minha raiva,mesmo que não tenha sido o suficiente, e uma distração agradável.

Mais para uma distração maravilhosa.

Fecho os olhos em uma tentativa inútil de dormir. Não consigo dormir, embora não sejam os meus pensamentos que não me deixam descansar, e sim as pessoas que estão no meu apartamento, e como elas agiram de forma estranha, eu esperava gritos e raiva, não piadas sobre o ocorrido.

Me viro na cama tentando achar uma posição confortável, porém nada. mais uma vez tendo uma noite de merda.

[...]

Saio de casa antes do meu horário, a casa ainda estava em um silêncio absoluto, indicando que todos ainda estavam dormindo.

 Do lado de fora um vento gelado passa por mim, me fazendo arrepiar. Pego um táxi e vou para a empresa.

No banco de trás do carro,folheio alguns documentos que deveria ter entregue ontem, mas com os acontecimentos acabei esquecendo.

Não estou nem um pouco afim de trabalhar.

Passo pela recepção e vou direto para o elevador.

-Ei, o final de semana foi bom, já que não veio trabalhar ontem. -  diz Raquel, quando apertei o botão para chamar o elevador.

-É, foi uma loucura! E o seu. - falo forçando um sorriso.

-Não aconteceu nada demais. Aliás eu não tenho notícia sua já faz um tempo, a última vez que falei com você foi no jantar. - diz Raquel. 

A porta do elevador se abre e nós duas entramos.

-Sobre isso...eu quero pedir desculpa por ter deixado você na casa do Dominique.

-Não foi nada. Até que eu gostei daquela noite.

-É...Por que você aceitou? 

Raquel me olha e depois desvia a atenção para a porta.

-Você tá brincando comigo? Você já se olhou no espelho? Eu fui por você, e só fiquei com o Dominique porque me deu tesão.

Dou risada da sua resposta.

-Quando quiser repetir pode me chamar. - diz Raquel.

-Não, muito obrigada. Me ferrei bonito naquele dia.

Damos risada antes do elevador parar e a Raquel sair indo para o seu andar.

-Te vejo por aí, amor! - diz Raquel me mandando um beijo.

Aceno para ela antes que as portas do elevador se fechem novamente.

Chegando no meu andar, vou direto para a sala do James, entregar os documentos e adiantar algumas coisas.

Deixo os papéis em sua mesa e vou para e sai de sua sala.  Deixo o meu corpo cair na cadeira como se fosse pedra.

-Eu preciso de um espresso duplo -falo ligando o monitor do computador.

Já se passou uma hora e nada do James aparecer, não que eu me importe, mas já adiantei tudo e não tenho nada para fazer, essa vida de assistente não é pra mim.

-Bom dia! - Dante sai do elevador com um entusiasmo deprimente.

-Bom dia, Dante.

-Credo, parece que você não dormiu direito. - ele fala com uma certa malícia.

The Little Scorpion (Escorpiana - Máfia)Onde histórias criam vida. Descubra agora