Capitulo 7

7.4K 751 458
                                    

 Pietra Mancini

       James saiu sem ao menos se despedir. O que é estranho, ele parecia sombrio depois que nós transamos hoje de manhã. Ele nem olhou na minha cara depois. Ele simplesmente foi embora quando entrei para tomar outro banho já que estava suada e exausta.

       Confesso que no fundo eu já sabia que ele iria fazer isso. Estou deitada já que minhas pernas não param de tremer. A casa está em um silêncio agradável, nem um sinal da Jade, e nem da Lyra que não ousou sair do quarto nem para esticar o corpo.

        Saio da cama, com as pernas ainda fracas e vou em direção a sala. Estou cansada mas não o bastante para cair no sono, sento no sofá e procuro alguma coisa para assistir.

        Fico meia hora procurando uma bendita série ou filme que chame a minha atenção mas nada me chama a atenção, então vou para o básico de sempre, o bom e velho “Friends”. Sim meus amores, eu gosto de Sitcom. E Friends é o meu escape da realidade de vez em quando.

        -Pelo amor de Deus, Pietra! Friends denovo? - Jade fala.

        Estava bom demais para ser verdade. Eu já estava começando a me acostumar com a calmaria do apartamento.

        -Não tem nada melhor para assistir. E por que logo você está me julgando, você me fez assistir 15 temporadas de "Grey 's Anatomy” e eu não falei nada. E te falo mais uma coisa foi a semana mais tediosa da minha vida! - Falo voltando a minha atenção para a TV.

       -Golpe baixo, Pietra! - Ela fala pegando um pacote de pipoca e colocando no microondas.

        Eu não respondo. 

        Já faz um tempo que nós duas não falamos nada, e ela também não perguntou nada,o que é bom. Só o barulho da pipoca estourando e o seu cheiro delicioso impregna o ambiente.Jade pega a pipoca e se senta deita no outro sofá.

        -Cadê a minha? - Pergunto para a mulher que me olha de forma assassina.

        -Não tem pipoca para pessoas que não estão frustradas sexualmente -Ela fala colocando um monte de pipoca de uma vez na boca.

        -Justo! - Falo. - Para as pessoas que estão satisfeitas sexualmente merecem um pote de sorvete de chocolate! - Falo dando risada da cara dela. Vou até a cozinha, pego o sorvete e volto para o meu lugar.

        Jade me mostra o dedo do meio e logo em seguida pega o controle da TV.

        -Você não merece ficar de posse desse controle! - Ela entra na Netflix e coloca um filme.

       -Que filme é esse? - Pergunto.

       Ela me olha de um jeito sacana antes de me responder.

       -”365 days” - Jade fala orgulhosa de si.

       -E qual é a história?- Pergunto.

      - De uma mulher que foi sequestrada por um mafioso e ela tem que se apaixonar por ele em um ano, se isso não acontecer ele solta ela. - Ela se levanta e pega uma coberta em seu quarto e volta a se deitar.

      -Deixa me adivinhar, ela se apaixona por ele, como todo filme básico! - Falo. - Isso é sério, Jade? Você é policial, você sabe que isso é síndrome de estocolmo, né?

     Jade pausa o filme e me olha.

     -Meu bem se um mafioso como o Massimo me sequestrasse,ele não precisaria nem me dar um tempo para me apaixonar eu já cairia de joelhos perante essa obra prima. - Jade fala.

The Little Scorpion (Escorpiana - Máfia)Onde histórias criam vida. Descubra agora