Coloquei mais um pouco de café na xícara e logo em seguida açúcar, mas so um pouco, gosto do café um pouco amargo. Pego a xícara e vou direto para a sala.
Sento no sofá e coloco a xícara na mesinha de centro e pego o controle mudando de canal, quando acho um bom deixo no mesmo e pego minha xícara e começo a beber o café.
Escuto um barulho e ele logo vai se intensificando mais e mais. Me levanto e coloco a xícara na mesinha. Vou até a porta e quando a abro vejo o homem que tentou me matar.
Ele estava cheio de sangue em sua cabeça, suas roupas também estavam com sangue. Ele estava apontando uma arma para mim e me olhava com muita raiva.
Eu tentava sair do lugar onde estava e correr, mas não conseguia, parecia que eu estava presa.
- Eu voltei... E dessa vez vou acabar com meu serviço. - Riu.
[....]
Acordei e sentei na cama com meu coração batendo rápido e minha respiração falha. Coloco minha mão em meu coração e tento me acalmar.- Calma, é só um sonho, é só um sonho S/n.
Fecho meus olhos e me acalmo aos poucos. Respiro fundo e abro os olhos e olho ao redor e vejo Yoongi ainda deitado olhando pra mim.
- Estava prestes a te acordar, mas você acordou sozinha. - Se sentou no colchão. - Teve um pesadelo?
- Sim.
- Quer me contar como foi?
- Não. - Neguei na hora. - Não quero nem lembrar, mesmo que seja impossível... Não foi tão assustador assim.
- Está mentido, mas tudo bem eu respeito, se não quiser contar, não precisa. - Falou. - Tente dormir novamente, está muito cedo.
- Certo.
Ele se deitou novamente e eu deitei também, mas dessa vez de costas para a parede. Fechei os olhos, mas só vinha as imagens do sonho em minha mente. Abro os olhos e fico de barriga para cima.
Não consigo dormir.
Olho para o lado e vejo Yoongi se levantar e logo se deitar ao meu lado, pega o meu cobertor e se enrola e em seguida arruma o cobertor em mim.
- Tenta dormir, enquanto isso faço um tipo de cafuné em você.
Me aconchego e ele começa a fazer o cafuné, até que estava bom e era bem gostoso. Fecho os olhos e me concentro em dormir.
[....]
Abro os olhos e sento rapidamente na cama, o que causa uma pequena tontura e eu deito de novo fechando os olhos.
- Que merda!
Respiro fundo e volto a me sentar na cama, dessa vez com mais calma e abro os olhos. Olho ao redor e Yoongi não está na cama e nem no quarto. Me levanto da cama e vou até o banheiro, amarro meu cabelo, escovo os dentes e lavo meu rosto e enxugo com uma toalhinha pequena.
Saio do banheiro e logo depois do quarto, vou até a sala e não encontro ninguém, vou até a cozinha e também não tinha ninguém. Será que todos saíram? Possivelmente sim, então a casa é toda minha!
Vou até a geladeira e pego uma jarra de suco e coloco na mesa, vou até o armário e vejo que tem lamén, pego e começo a prepara-lo, quando termino o coloco em um prato e começo a comer. Coloco o suco em um copo e em seguida bebo-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love || JK || BTS
FanfictionQuando a jovem S/n viaja para a Coreia para o casamento de sua amada irmã, ela não imagina que sua visita se transformará em uma perigosa missão de resgate. Após descobrir que sua irmã foi sequestrada, S/n se vê envolvida em uma trama complexa, ond...