S/N KIM
- Um mês depois -
Já se passou um mês da morte de Nari. Mais um mês sem Debby.
Coloco uma calça jeans, uma blusa de manga listrada e o meu fiel All star azul. Amarro o cabelo e vou ate o banheiro.
- Jeon. - o chamo e vejo o mesmo enrolado na toalha escovando os dentes. - Vou descer, se apresse, os meninos estão querendo saber o por que de você ter os chamado aqui.
- Sei que também está curiosa. - Fala com um pouco de dificuldade por causa da pasta em sua boca.
- Nojento. - Ele ri e eu automaticamente também. Eu amo quando ele ri, simplismente é a melhor coisa do mundo. - Mas sim, você está certo, eu também estou curiosa. Se apresse.
- Sim, senhora!
Reviro os olhos e saio do quarto indo em direção direção ao andar de baixo. Vejo os meninos na sala, junto com Miha.
Não moramos mais todos juntos, quer dizer, os casais não. Yoongi e Miha estão morando no apartamento dela; Hoseok e os outros estão morando em uma casa que ele comprou e Jungkook e eu estamos morando nesta casa, que alugamos faz uns dias. Mas parece que todos moram juntos, pois só vivem aqui.
Não vou dizer que está tudo bem, porque não está. Toda noite eu tenho sonhos com Debby morrendo, e em todos de uma forma diferente, e sempre com o mesmo final. Jungkook sempre me acorda no meio da noite e eu começo a chorar.
Jungkook não superou a morte de sua tia ainda, e não o julgo, Nari foi como uma mãe para ele, que ele deixou sua vida para salva-la, para que no fim ela fosse tirada dele. Sei que busca vingança, por mais que não fale, vejo ele as vezes sério e sei que está pensando em Jwon.
Seokjin está cada dia mais calado e afastado. Não gosta quando mencionam o nome de Debby, a não ser que seja algum plano para tentar traze-la de volta. Não fala conosco já faz um tempo e os meninos me falou que ele não sai muito do quarto e perdeu peso durante esse mês. Ele até mesmo saiu dos dois empregos que trabalhava antes.
- Oi, meninos.
- Cada dia mais bonita, como pode? - Namjoon elogia e eu sorrio.
- Sempre um amor, não é Nam?
- Com você, sim.
Sorrio e abraço cada um, até que chega na vez de Jin e o abraço mais forte, e ele retribui na mesma intensidade. Já faz duas semanas que não o vejo.
- Como você está?
- Na mesma, e você?
- Também.
Nos afastamos, e segurei sua mão e fiquei ao seu lado. Jin é como um irmão pra mim, e sei que também pensa o mesmo.
Vejo Jungkook descer e ele sorri ao ver os amigos. Logo começa a abraçá-los e logo se afasta mandando todos sentarem no sofá e ele fica em pé no centro da sala.
- Bem, liguei pra vocês e pedi para me encontrarem porque Jwon me ligou.
Jin apertou minha mão.
- Como assim? - meu cunhado perguntou com aflição na voz.
- Ele me ligou ontem de manhã. - Estranhei. Ele não me contou sobre isso. - Disse que queria conversar.
- Só pode ser uma armadilha. - Nam fala enquanto se levanta e coloca as mãos na cintura.
- Sim, provavelmente. - Jimin concorda.
- Eu sei, mas já faz um mês que não temos nenhuma notícia dele. Certamente está pensando que desistimos de resgatar Debby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love || JK || BTS
FanficQuando a jovem S/n viaja para a Coreia para o casamento de sua amada irmã, ela não imagina que sua visita se transformará em uma perigosa missão de resgate. Após descobrir que sua irmã foi sequestrada, S/n se vê envolvida em uma trama complexa, ond...