S/n Kim
- Sua amiga está demorando, não?
- Ah, sim, está mesmo. Vou ligar pra ela. - Tento umas duas vezes e ela não atende. - Tá dando fora de área.
Assim que termino de falar batem na porta. Me levanto do sofá e vou até a mesma.
- Finalmente!
- Demorei porque uma pessoinha não estava me deixando sair.
- Quem? - pergunto com os olhos semisserados. - Seu namorado secreto?
- Secreto? Ele não é secreto.
- Você não fala quem é.
- Você já conhece. - Fala passando por mim indo até Nari. Fecho a porta e volto para o sofá.
- Eu conheço? Como assim? Quem é? - Pergunto e ela só nega com a cabeça. Ok, tenho que respeitar, quando ela quiser falar, ela fala. - Eu te liguei agorinha, por que não atendeu?
- Ele descarregou... - Mostra o celular na mão. - Tem carregador aí? - Assinto e vou até meu quarto e pego meu carregador.
De repente me sinto mal, como se algo estivesse errado.
Saio do quarto e volto para a sala, entrego o carregador a Mi-ha e ela coloca o celular para carregar. Então ficamos as três em silêncio.
Não tinha muito o que falar, Nari era um pouco mais velha que nós duas e possivelmente não gostava das mesmas coisas.
Tento pensar em algo que tenhamos em comum e bingo! Me levanto e fico na frente das duas.
- Bom, temos que começar logo o dia das garotas, não é?
- Sim, sim. - Mi-ha falou animada e Nari riu.
- Então que tal para começar fazermos uma coisa que todas sabemos?
- O que? - Nari pergunta.
- Comida. - Mi-ha tira o sorriso do rosto.
- "uma coisa que todas sabemos"? Que vocês sabem, você quer dizer. - Fala revirando os olhos.
- Você pode ser a ajudante e eu também, Nari que deve saber cozinhar de verdade.
- Eu sei um pouco sim, não é uma maravilha de comida, mas sei.
- Ela é humilde. - Fala se levantando, Nari também se levanta e vamos para a cozinha.
Pego os ingredientes, mas não faço a mínima ideia do que vamos fazer.
- O que você sugere que façamos? - Pergunto diretamente para a mais velha.
- Uma coisa fácil...
- A única coisa fácil que eu sei fazer é Lamen, e talvez uns ovos mexidos. - Miha fala.
Rimos.
- Ok, ok... Por que não fazemos uma omelete?
- É fácil? - Mi-ha pergunta e Nari assente. - Aí sim, o que tenho que fazer?
- Bom, eu bato os ovos, vocês vão preparando o recheio. Hmmm... S/n, você vai cortar o pimentão e o queijo, enquanto Mi-ha irá cortar o presunto em picadinho e também a cenoura.
- Cenoura? - Pergunta fazendo careta e eu rio. Essa dai não gosta de nada e ainda diz que gosta de tudo.
- Sim, você vai ver, vai ficar uma delícia. - Falo.
Começamos a fazer cada uma suas tarefas, Nari pega uma bacia e quebra os ovos e logo em seguida começa a bater o mesmo; eu pego dois pimentões de duas cores diferentes e começo a cortar; Miha começa a cortar o presunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love || JK || BTS
أدب الهواةQuando a jovem S/n viaja para a Coreia para o casamento de sua amada irmã, ela não imagina que sua visita se transformará em uma perigosa missão de resgate. Após descobrir que sua irmã foi sequestrada, S/n se vê envolvida em uma trama complexa, ond...