S/n Kim
Olho novamente e dessa vez ela dormiu. Me levanto da cama e saio do quarto indo para a sala.
Taehyung estava no sofá, Jungkook não vi ele desde que fui para o quarto com minha mãe, e Yoongi estava deitado no outro sofá mexendo no celular.
- Ela dormiu, finalmente.
- Como ela ficou?
- arrasada. - Falo me sentando. - Nunca tinha visto ela assim, ela sempre foi forte ou... fria.
Ele assentiu e fechou os olhos se encostando melhor no sofá, fiz o mesmo.
- Como está Seokjin?
- Dormindo. - Yoongi responde dessa vez se levantando. - Amanhã vai acordar arrependido pra caramba, pega leve com ele, tá?
- Sei não, vai depender do meu humor de manhã. - Falo e fecho os olhos. - Para onde foi os meninos e a Nari?
- Ah, Namjoon foi para o hospital por causa do ferimento que Jwon causou, Jimin e Hoseok foram tentar ver os próximos passos de Jwon... E Jungkook saiu pra algum lugar e não disse pra onde.
- E Nari? - Pergunto novamente.
- Ela foi... - Dá uma pausa. - Não sei.
- Ela está lá em cima, no seu quarto. - Taehyung responde.
- No meu? - Pergunto.
- Sim, estava com sono, então disse que podia.
- Fez bem, ela parecia exausta.
- E faminta, fiz arroz e preparei carne.
- Bem brasileiro. - Ele riu negando.
- Não, é porque só tem isso nessa casa mesmo.
- Não tenho tempo pra nada mais, nem pras compras.
Vejo Yoongi suspirar e sorrir pro celular enquanto andava de um lado pro outro.
- Bom, vou indo. - Fala de repente.
- Pra onde?
- Segredo. - Me da um beijo na testa e passa por Tae bagunçando seu cabelo e abre a porta na mesma hora em que meu pai passa.
- Tchau, senhor Kim. - Se despede de meu pai e o mesmo fecha a porta me olhando preocupado.
- Sua mãe está bem? - Fala colocando as várias sacolas no chão.
Me levanto e pego algumas, assim como Tae.
- Não muito... Depois conversamos, agora tá tarde.
- É alguma coisa com Débora? - Pausou. - Sua mãe me mandou uma mensagem com o nome de sua irmã, mas não continuou e ligou umas três vezes.
- Ah. - Suspirei levanto as sacolas pra cozinha. - Sim, é.
- Devo me preocupar?
- Pai, realmente é melhor termos essa conversa amanhã, pode ser?
- Certo, certo. - Deu as outras sacolas que estava segurando para Tae e saiu da cozinha, não sem antes me da um beijo na testa e se despedir de Tae.
Abro as sacolas e começo a arrumar e colocar as coisas que o mesmo comprou em seus devidos lugar. Mas na verdade estava mais focada em esperar Jungkook chegar, o que nem sei se vai acontecer.
Taehyung começou a me ajudar em silêncio, o que é bom. Minha mãe descobrir que Debby foi sequestrada não é nada bom, e só vai piorar quando contar para meu pai amanhã, ele certamente vai querer envolver a polícia, o que vai complicar para os meninos de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love || JK || BTS
FanfictionQuando a jovem S/n viaja para a Coreia para o casamento de sua amada irmã, ela não imagina que sua visita se transformará em uma perigosa missão de resgate. Após descobrir que sua irmã foi sequestrada, S/n se vê envolvida em uma trama complexa, ond...