S/n KimNão, não, não, não! Isso nao podia estar acontecendo. Minha respiração irregular só deixava mais claro o quanto eu estava assustada.
- S/n não fica aí parada! - Fala Miha. Ela estava no chão segurando Nari no braços.
Vou até elas e me abaixo. Ela estava sangrando muito, o tiro não foi de raspão, foi pra matar. Nari me olha, ela não falava, mas respirava pausadamente. Com o dedo ela apontou para o meu celular e eu logo entendo.
As lágrimas rapidamente corre por meus olhos, e eu não faço questão de enxuga-las. Vou até meu celular e o pego. A tela estava rachada, assim que eu o acendo voltando para perto das duas, vejo que Jungkook ainda estava na chamada.
- S/n? S/n, fala comigo! Merda! - Escutei baixo os gritos de Jungkook.
Dou o celular para Nari e ela tenta sorrir e eu fecho os olhos. Isso não pode está acontecendo.
Olho para a frente e vejo os dois caras de moto, um deles foi o que atirou. Eles só observavam a situação de longe.
- Jungkook? - Fala com dificuldade. - Ei, ei, ei. - Riu, mas logo para fazendo uma careta. - Calma, você é a pessoa mais preciosa que eu tenho, não va atrás de Jwon atrás de vingança, só salve Débora e saia da Coreia, vá pra bem longe- Vejo a tristeza estampada em seu rosto, assim como em sua voz. - Por favor Jungkook, saia disso o quanto antes, não deixe ele te afundar novamente nisso. Siga sua vida feliz e... - Deu uma pausa. - sem arrependimentos. Eu sempre desejei te dar tudo do bom e do melhor quando sua mãe morreu, mas eu fui uma péssima tia...
Eu não aguentava mais, eu chorava e soluçava, isso não pode acabar assim, tenho que levar ela pra um hospital. Isso, hospital, lá eles cuidam dela e ajudam.
Assim que faço menção de levantar, Nari segura o meu braço com força e nega com a cabeça.
- Sim eu fui uma péssima tia. - Continua a falar. - Se eu tivesse saído daquela casa, se eu te levasse para um lugar onde você estaria seguro de jwon, não ficado por causa do dinheiro que ele dava para te criar, você estaria bem e teria tido uma vida muito melhor. Me desculpe, me desculpe. Eu te amo e sem...- Ela parou de falar e eu a olhei. Ela fechava os olhos lentamente, mas sorria.
Por que ela está sorrindo?
- Nari? Nari, por favor não faz isso comigo. Nari! - Trago Nari para meu colo e começo a tocar seu rosto.
- Aí, meu Deus! Ela morreu?! Ela morreu. - Miha se levanta e começa a andar de um lado para o outro.
Pego o celular.
- Jungkook ela não esta respondendo, ela não está respirando. Jungkook o que eu faço? o que eu faço? - Ele não fala nada, mas escuto sua respiração. - É minha culpa, é minha culpa. - Limpo as lágrimas que caiam. - Eu que fiz com que ela saísse... Jungkook me perdoa...
- Quando eu chegar aí, a gente conversa. - Fala e desliga a chamada.
- Nari, por favor... - Encosto minha testa na dela.
- S/n aqueles caras ainda estão ali, e se eles atirarem na gente também? - Fala chegando perto.
Olho para os caras nas motos e a raiva toma parte de mim.
- QUE FOI SEUS IDIOTAS? CARAMBA VOCÊS CONSEGUIRAM, ELA TA MORTA! O QUE VOCÊS AINDA ESTÃO FAZENDO AQUI? SE QUEREM ME MATAR, MATEM LOGO OU VÃO EMBORA!- Grito com toda a raiva e tristeza. - O QUE AINDA... só vão embora. - Sussurro a última parte.
Estava sem força, eu só queria que isso fosse um pesadelo. Não devia ter saído de casa, não devia.
- Caramba. - Miha coloca as mãos na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love || JK || BTS
ФанфикQuando a jovem S/n viaja para a Coreia para o casamento de sua amada irmã, ela não imagina que sua visita se transformará em uma perigosa missão de resgate. Após descobrir que sua irmã foi sequestrada, S/n se vê envolvida em uma trama complexa, ond...