Peguei qualquer roupa do guarda roupa e tentei esconder meu corpo. Eu ainda estava assustada, do nada esse ser entra no meu quarto.
- Me desculpa. - Falou e virou de costas. - Eu só vim ver como você estava e dizer que o Jungkook não fez aquilo de propósito.
- Sei, eu conheço caras como ele, foi de propósito! - Falo pegando uma blusa dos Beatles. - Olha, eu não quero confusão com seu amigo, conheci vocês agora.
Pego um short jeans e visto, como a blusa era grande, ficou maior que o short. Agora sim, me sinto mais confortável.
Taehyung não tinha virado ainda e não falou mais nada. Respirei fundo e o encarei.
- Pode olhar agora. - avisei. Ele virou e me olhou de cima a baixo e sorriu. - Me desculpa, eu não sei o que está acontecendo comigo hoje.
- Tem nada não, acho que você está cansada, a viagem foi longa e pelo o que a Debby disse, você nem dormiu ainda.
- Verdade, não dormi. Tô morta de sono, mas não posso dormir ainda, tenho que terminar de jantar. Vamos descer?
Ele assentiu e voltamos pra cozinha e todos nos olharam. Me sentei e voltei a comer.
Ninguém falava nada, foi assim o jantar todo. Assim que terminamos de jantar cada um pegou seu prato e levou até a pia, logo depois fomos para a sala.
- Que tal um filme? - Hoseok perguntou e todos concordamos. Fazia bastante tempo que não assistia um filme. - Hoje vamos dormir aqui, não é Jin?
- Vocês que sabem. - Falou deitando no colo de Debby tomando todo o espaço do sofá.
A maioria estava no chão, exceto Jin e Debby que estavam no sofá e o Jungkook que estava no outro deitado também.
Hoseok pegou um filme e nos mostrou um que eu nunca assisti, "If Only". Todos negaram e Hoseok procurou outro, mas disse que nenhum seria melhor do que o que ele escolheu.
- Que tal Diário de uma paixão? - Eu neguei. Minha irmã me encarou fazendo uma careta. - S/n você amava esse filme!
- Mas não amo mais, enjoei. - Eu já tinha assistido esse filme mais de mil vezes, se duvidar até já decorei as falas.
- Eu nunca assisti esse filme, é bom? - Jungkook perguntou me encarando.
- É maravilhoso, mas eu acho triste. - Debby respondeu.
- Então vamos assistir esse, eu também nunca assisti. - Yoongi falou e todos assentiram.
- Não me digam que só Debby e eu assistimos esse filme aqui? - Perguntei surpresa. Esse filme é um classico, não confio em quem nunca assistiu ele.
- Então coloca logo Hoseok, quero vê se é bom mesmo. Se a S/n até já enjoo de tanto assistir quer dizer que é muito bom. - Jimin falou e eu ri.
Hoseok assentiu e procurou o filme, logo depois colocou ele e começamos a assistir. Ainda no começo do filme um celular começou a tocar. Olhei para os meninos tentando saber de quem era o celular que estava tocando e era o do Yoongi, ele se levantou e saiu da sala para atender.
Voltei a prestar atenção no filme, mas como estava com sono deitei minha cabeça no colo de Jimin, já que era o mais próximo de mim no momento.
- Se importa? - Perguntei e ele sorriu negando.
- Não.
Logo Yoongi voltou e chamou o Jungkook e falou algo no ouvido dele que fez com que ele ficasse com raiva e fosse até a porta saindo de casa. Hoseok pausou o filme e todos nós olhamos para Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love || JK || BTS
FanfictionQuando a jovem S/n viaja para a Coreia para o casamento de sua amada irmã, ela não imagina que sua visita se transformará em uma perigosa missão de resgate. Após descobrir que sua irmã foi sequestrada, S/n se vê envolvida em uma trama complexa, ond...