Vamos ver quem morrerá hoje

575 52 7
                                    

Kim Debby


Dia em que Debby foi levada:

- Me solta, caramba!

Tento me soltar dos homens de Jihun, mas era quase impossível, eles eram o dobro do meu tamanho e olha que sou alta.

Tento mais uma vez me soltar e sem sucesso. Paro e respiro fundo olhando para Jihun pelo retrovisor e o mesmo sorri.

- Não adianta, Débora. Agora você é minha.

- Se iludir é o seu forte mesmo, tinha me esquecido.

Ele apenas sorriu novamente e acelerou com o carro. Tinha dois homens ao meu lado no banco de trás, Jihun ia na frente e tinha mais um carro atrás da gente.

Logo meu pensamento foi para S/n, ela estava machucada e esse desgraçado ainda bateu nela. Como será que ela está agora, espero que não esteja vindo atrás de mim ou fazendo alguma coisa estúpida. Sei bem o quão teimosa ela pode ser.

O carro de repente é atingido e saímos um pouco da pista, mas logo Jihun o controla novamente.

- Desgraçado!

Vejo Jinhun bater no carro ao lado e quando olho para trás não vejo mais o outro carro que continha os homens dele. O carro novamente bateu no de Jihun e o mesmo gargalhava.

Além de ser idiota, e mais uma porção de coisas, era louco.

- Jihun solte Debby ou você não sairá vivo dessa. Você sabe. - Escuto a voz de Hoseok.

Mesmo estando acostumada com esse tipo de coisa por já ter sido sequestrada umas duas vezes antes. Essa era a vez que mais estava com medo. Dessa vez S/n sabia o porquê. Se eu morresse os meninos podiam inventar qualquer coisa, mas agora não, agora ela sabia quem e quais seriam a causa.

Só espero que os meninos a proteja e a deixem segura longe de tudo isso. Espero que me salvem logo e que isso tudo acabe.

Jin e eu estávamos conversando antes de S/n vir para cá. Combinamos que assim que nos casassemos iríamos para o Brasil, mas dessa vez para ficar de vez. Iríamos anunciar para todos no dia do casamento.

Amamos os meninos, mas essa vida não é pra gente. Mesmo que Jungkook esteja por obrigação de salvar Nari, é muito arriscado e eu não estava afim de morrer ou ver Jin morrendo, mas ao que parece quem terá o fim trágico sou eu.

- Solte ela logo, Jihun.

- HOSEOK CUIDA DA MINHA IRMÃ, POR FAVOR. - Os homens ao meu lado tentaram calar minha boca, mas eu desviava todas as vezes. Não sabia se dessa vez sairia viva disso tudo. - E DE JIN TAMBÉM. SE ALGO ACONTECER COMIGO, DIZ QUE EU OS AMO MAIS QUE TUDO.

- Debby não diga essas coisas, por favor, vamos pegar você, não se preocupe. - Fala em alto e bom som, mas sem gritar como eu.

- Espero que ele tenha seguro de vida. - Ele acelera o carro e começa a desviar dos outros a sua frente.

A pasta não estava tão movimentada, tinha poucos carros.

Olho para trás e vejo por trás do vidro Hoseok vindo rápido e logo chegando novamente ao nosso lado. O carro está indo rápido de mais e eu sabia que isso não podia terminar bem.

Fechei os olhos pedindo para que tudo isso seja apenas um sonho. Só um sonho.

Mas não era um sonho, e sim um pesadelo.

Escuto Jihun gargalhar, abro meus olhos e vejo que Hoseok não está mais do nosso lado e nem batendo o carro no de Jihun. Vejo pelo vidro de trás que Hoseok bateu o carro e pelo que dava para ver, ele estava morrendo de dor.

Criminal Love || JK || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora