•Jimin's Point of View•
- Certo, estou no estacionamento... Não, ele tá bem atrás de mim. - Falo baixo e Jungkook suspira e fala " Já cheguei". Desligo a chamada assim que vejo o carro dele.
Jungkook estaciona numa vaga e desce do carro fechando a porta vindo até mim.
- Eles querem que saibamos que estão de olho, por isso ele está dando bem na cara. - Falou e foi até JungWon o pegando pela gola da camisa e prensando ele na parede.
- Cadê o outro que estava com você.
- Que outro? - O cara perguntou e sorriu. - Ah, o que está seguindo a sua namorada?
- Idiota! - Jungkook deu um murro em sua cara e ele riu alto. O canto de sua boca estava sangrando e ele limpou, empurrou Jungkook e ajeitou a gola.
- É isso que dá fazer acordos que não consegue cumprir Jungkook. - Falou olhando pra ele. - O chefe disse que quer ver todos vocês.
- Vai a merda. - Falei e puxei Jungkook até o carro.
- Espero que sua namorada seja corajosa. - Falou mais alto e andou na direção oposta à nossa.
- Temos que ir, vai! - Falei e entramos no carro e ele logo dirige em direção à casa de Jin.
- Assim que S/n saiu, os meninos voltaram para casa, Jin foi trabalhar e Debby ficou sozinha em casa. Espero que não aconteça nada. Se aquele desgraçado fizer alguma coisa...
- Calma, Jungkook. - Falei e ele continuou a dirigir sem tirar sua atenção da estrada, acelerando cada vez mais e desviando dos carros que ficam a nossa frente. - Ele não é louco de fazer alguma coisa com ela, ela não tem nada haver com isso.
- Debby também não e o que aconteceu com ela? - Perguntou se referindo a vez que queriam nos deixar um recado e pegaram a Debby desprevenida na rua. Ela e Jin descobriram tudo naquela noite, desde lá fazemos o possível para não os envolver em nada. Jin é nosso irmão e o mais velho entre nós, sempre foi justo e correto, ao contrário de nós.
Depois de alguns minutos chegamos a casa e o carro de Heyon estava estacionado, juntamente do lado de outro. Merda!
Saímos do carro e entramos na casa, estava silenciosa e calma. Jungkook fez um sinal de que olharia no andar de cima e eu assenti. Andei até a cozinha em passos largos, mas sem fazer barulho. Não tinha ninguém. Vou em direção ao quintal, depois ao jardim e nada.
- JIMIN!? - Escuto um grito e um som de tiro. Pego minha arma que estava nas costas e sigo em direção às escadas, subindo com cuidado e apontado a arma para frente.
Entro no quarto do casal, mas não tinha ninguém, abro o quarto de hóspedes e nada também. Chego em frente ao quarto em que S/n dormia e à vi sentada com os olhos marejados e ao seu lado o mesmo cara que estava nos seguindo no shopping, apontando a arma em direção à sua cabeça. Entro no quarto e vejo Jungkook do outro lado apontando a arma para o cara.
- O que você quer? - Perguntei.
- O chefe já está cansado de tanto esperar, então mandou eu fazer um trabalhinho extra.
- Deixa ela, ela não tem nada a ver com isso, você sabe. - Falei e destravei minha arma mirando diretamente na sua cara.
- Confesso que matar uma mulher tão bonita assim é crime... Mas não tenho escolha, você sabe. - Falou. - É ela ou eu, e eu nunca falho num trabalho, Jimin.
Aproxima mais ainda a arma da cabeça de s/n e ela começa a soluçar, me olhava com um olhar desesperado. Jungkook não falava nada, mas só de olhar pra ele já da para saber o que irá fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love || JK || BTS
Fiksi PenggemarQuando a jovem S/n viaja para a Coreia para o casamento de sua amada irmã, ela não imagina que sua visita se transformará em uma perigosa missão de resgate. Após descobrir que sua irmã foi sequestrada, S/n se vê envolvida em uma trama complexa, ond...