Uma pista

617 52 4
                                    


S/n Kim


Abro os olhos com dificuldade pela claridade do lugar. Assim que consigo focar vejo que estou num quarto de hospital.

Ótimo.

Me levanto e me sento na cama. Estava com um vestido típico de hospital e com alguns ferimentos nos braços e pernas, e uma dor de cabeça forte pra caramba.

Levo minha mão até minha nuca e fecho os olhos com força. Minha cabeça toda latejava de dor. Me levanto e vou até o banheiro, na pia tinha uma sacola de plástico, abro a mesma e vejo que dentro havia uma escova de dente, uma pasta e um sabonete.

Pego o sabonete e nossa, é muito cheiroso. Pego a escova e tiro da embalagem e pego a pasta colocando na escova e começando a escovar meus dentes.

Escuto barulho de porta abrindo e saio do banheiro vendo Nam entrar com uma bandeja, nela tinha: Bolo, um potinho que não sei identificar o que tem dentro, um suco de laranja - suponho - e uma xícara com café.

Será que ele vai comer isso tudo?

- Já acordou? - Colocou a bandeja na cama. - Que bom. Eles querem fazer alguns exames em você.

- Por que? - Pergunto com um pouco de dificuldade.

- Porquê você bateu a cabeça, qunado caiu com a explosão.

Assenti e voltei para dentro do banheiro cuspindo a espuma na pia e logo pegando água com a mão e colocando na boca. Faço o processo três vezes e pronto.

Saio do banheiro e me sento na cama. Nam já estava com a bandeja em seu colo e estava sentando numa poltrona que agora que percebi que não tem no quarto de Hoseok.

- Quer?

- Não.

Deu de ombros e eu suspirei.

- Fiz burrice, não foi?

- Foi. - Me olhou sério, mas logo sorriu. - Mas não se preocupe, não estamos bravos. Tae nos explicou que ficou com raiva de não termos lhe contando que estávamos investigando, também você não tinha como prevê que no carro tinha uma bomba, então tudo certo.

- É, acho que sim...

- Tem uma bermuda de Hoseok e uma camisa também, ali. - Apontou para o sofá. - Trouxe para você, já que vamos ir embora daqui a pouco.

- Mas eu não vou fazer exames?

- Não, você está bem, não está? - Concordo. - Então não há necessidade de faze-los.

Assinto e ele volta a comer.

Me levanto e vou até o sofá pegando as roupas e indo para o banheiro. Tiro o vestido e coloco a bermuda cinza e a camisa preta com um desenho de pixação estampada nela.

Gostei desse estilo mais masculino, vou adotar de novo qualquer dia desses.

Saio do banheiro fazendo um coque no cabelo e sento novamente na cama.

- Onde Hoseok está?

- No quarto dele.

- Ele não já recebeu alta?

- Ta pegando a médica.

- O que?

- Ele está com a médica no quarto.

- Mas não é proibido?

- É.

Ele sorri e volta a terminar seu bolo. Olho pelo quarto e vejo se meu celular está em algum lugar e sem sucesso. Devo ter deixado na casa dos meninos ou levado ele comigo quando saí da casa, mas perdido ele quando apaguei.

Criminal Love || JK || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora