Coragem

535 49 5
                                    


S/n Kim

Assim que invadimos, não vimos ninguém, mas logo vejo alguns homens e o cara que levou minha irmã, que presumo ser Jihun.

Ele usava uma roupa formal, assim como seus homens que estavam todos de terno. Todos com sorrisinhos presunçosos, como se já tivessem ganhado uma guerra que mal começou.

- Devia ter avisado que vinha, teria preparado chá e alguns biscoitos.

Ri sem humor. Era para ser uma piada?

- Se não percebeu não é uma visita amigável. - Fiquei a frente de Jungkook e o mesmo tocou meu pulso. - Vim pegar minha irmã, espero que seja sensato o suficiente para solta-la antes que eu te mate.

- Ótima comediante. - Riu. - Você, uma menina que aposto que segundos atrás nunca tinha pagado uma arma, ou sequer atirou ou matou alguém, me ameaçando?

- Aposto que posso...

- S/n. - Jungkook me interrompe enquanto me puxa para trás, me deixando ao seu lado, uma coisa que não gostei. - Jihun não quero perder tempo com você ou matando seus homens, uma coisa que farei com muito gosto, então traga Débora e sairemos daqui.

- Você acha que eu vou perder a chance de matar você de uma vez por todas?

- Ainda esta com raiva de termos matado sua esposa?

Não era uma coisa para se admirar ou se orgulhar, não que eu estivesse com pena de Jihun, só não me orgulharia de tirar uma vida, mesmo ela sendo a pior das pessoas.

- Quando eu tirar a vida da sua amiga, vamos estar empatados, aí poderemos voltar a ter essa conversa.

- Então está desistindo dessa vida, Jungkook ? - Nam pergunta.

Só acho que essa conversa toda é um desperdício te tempo. Deveríamos estar procurando Debby e não falando merda ou discutindo quem irar matar quem.

- Estamos aqui para salvar Debby ou discutir quem vai matar quem? - Pergunto diretamente a Jungkook.

- Calma S/n, não é só chegar e pegar Debby. Não é como você vê em filmes, podemos morrer realmente aqui. - Voltou sua atenção para Jihun. - Vamos fazer assim, só você e eu, vamos acabar com isso agora.

- Não, proponho uma coisa melhor. - Me olhou. - Eu e ela, aqui e agora. Quem viver fica com Débora.

- Mas que merda você está pro...

- Eu aceito.

- Você está doida?! - Yoongi me virou rápido, mas sem brutalidade para trás para encara-lo. Os meninos não estão diferente dele. Jihun ria e aposto que seus homens também.

Realmente eu era idiota.

- Você nunca nem atirou na vida! - Foi a vez de Jimin me repreender.

- Eu não sou tão fraca e...

- Não é essa a questão aqui, S/n. - Jungkook suspirou. - Você não tem experiência nenhuma, ele já matou muitas pessoas, você acha mesmo que ele não te mata num piscar de olhos?

- Se fosse eu, daria ouvido  a seus amigos.

- Cala a boca, Jihun. - Jin mandou e o sorriso de Jihun só cresceu.

- Você não vai fazer merda nenhuma. - Se voltou para Jihun. - Eu e você.

- A proposta foi clara: Eu e ela, Jungkook.

- Você só quer que seja ela porque sabe que ela irá perder e...

Sem pensar nas consequências ou se era certo ou errado destravei minha arma e apontei para Jihun, sem me importar se estávamos em um número menor. Queria provar que conseguiria, eu vim salvar minha irmã e é isso que vou fazer.

Criminal Love || JK || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora