Passeio

1K 78 17
                                    


Já tinha comprado o chip e colocado em meu celular. Depois de alguns minutos tentando cadastrar aquela merda e irritada com Taehyung rindo de quase tudo que eu falava em português sendo que não entendia nada, eu consegui.

Estávamos em um banco do shopping tomando sorvete, um pote para ser exata - Taehyung disse que era melhor um pote do que uma casquinha que só nos deixaria com mais vontade. Não discordo. - enquanto conversamos sobre nossas vidas.

- Quando eu voltar para o Brasil vou sentir falta de todos vocês. - Falei e olhei para o lado, tinha um cachorro nos encarando deitado, fazia uns minutos e até agora não o vi sair do lugar ou olhar para outro lugar.

- Vai voltar?

- Sim, eu apenas vim para o casamento de Debby e para cuidar da casa enquanto ela estiver na lua de mel. - O encarei. - Pensou que eu tinha vindo para ficar?

- Sim. - Falou, meio decepcionado? - Então só ficará dois meses aqui?

- Sim, até ela voltar da lua de mel, depois eu vou embora.

- Isso é realmente ruim.

- Por que?

- Pensei que ficaria mais tempo com você.

Ele não estava me olhando quando disse isso, pegou mais sorvete e começou a comer. Fiquei o encarando. Se Jin estiver mesmo certo, é bom eu dizer logo para Taehyung que não quero ficar com ninguém agora porque eu vou embora e não gosto de nada a distância?

- Tae, eu... - Seu celular toca e ele pega o mesmo, logo se levantado e atendendo. Bem conveniente um telefonema agora. Me olhou e eu assenti, ele se distanciou e começou a conversar com alguém.

Não fiz muita questão em saber quem é, apenas continuei a comer o sorvete de menta - meu favorito -, mas virei novamente para encarar o cachorro e ele estava igualzinho, mesma posição, me olhando. Só desviou e olhou para Taehyung que estava voltando.

É um bom momento para dizer que tenho medo de cachorros?

- Desculpa, trabalho. - Esqueci completamente do cachorro e foquei nele assim que disse "trabalho". - Meu chefe tá irritado comigo por não ter feito uma coisa pra ele.

- Que coisa? - Ele levantou a sobrancelha direita e sorriu em seguida olhando para uma coisa ao meu lado.

- É impressão minha ou o cachorro está nos encarando? - Falou e eu olhei para o cachorro e agora o mesmo estava em pé nos encarando.

- Tá assim faz uns minutos já. - Falei dando de ombros e pegando mais sorvete.

- Ele tá vindo em nossa direção. - Volto a encarar o cachorro que vinha mesmo.

- Que merda!

- Ele se parece com meu cachorro. - Sorriu ao lembrar, suponho, de seu cachorro.

- E eu com isso? Todos são uns monstros bagunceiros. - Pego a tampa do sorvete e coloco no pote e depois coloco na sacola e vou para trás de Taehyung. - Ele tá mais perto. TAE!!

Ele só ria e o cachorro parecia que estava andando em câmera lenta ou como falamos no Brasil, vindo de ré. Ele nunca chegava.

- Se correr ele vem atrás. - Falou tranquilo. - Se vir, o máximo que ele vai querer é um carinho. - Olhei para o cachorro e ele não tinha uma cara muito boa não. - Ou ele vai nos morder.

- Taehyung!

- Calma. - o cachorro começou a correr e eu já não aguentava mais, peguei na mão de Taehyung e comecei a correr. Tô nem aí se o cachorro irá correr atrás, só não ia ficar esperando o cachorro vir em minha direção para me matar.

Criminal Love || JK || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora