Sem querer o caramba

4.7K 209 191
                                    

Olá pessoas lindas, é a primeira vez que escrevo aqui, então me perdoe qualquer erro.
Espero que gostem e pfvr favoritem e comentem. É muito importante para eu saber que estão gostando e eu continuar.
Você se surpreenderá com essa estória, garanto.
Boa leitura!

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

- S/NNNNNNNNNNNNNNNN!!!! - Grita e vem até mim com os braços abertos e quando chega nos derruba no chão.

- Deeeeeeeeby!! - Falo abraçando ela mais forte ainda no chão.

Bom, não devem está entendendo nada, certo? Bom, irei explicar: Eu, Kim S/n, sou Brasileira, mas atualmente irei ficar na Coreia do Sul, onde minha amiga e irmã Déborah, ou Debby para os íntimos, mora desde os 18 anos.

Atualmente tenho 19 anos e vim ficar com a mesma, pois ela vai se casar e não quer deixar a casa descuidada ou algo do tipo e pediu para além de vir para o casamento dela, eu ficar até ela voltar da lua de mel.

Não nego, pois sempre quis vir a este país. Ontem de madrugada embarquei no avião e agora estou aqui no meio de um aeroporto, no chão, abraçando a minha irmã que não vejo a 4 anos.

- Estamos passando vergonha, S/n. - Fala se levantando e me ajudando a ficar em pé. - Que bom te ver, mana!

Sorri e dei mais um abraço em debby. Quando nos separamos Debby foi até um homem, que logo reconheço. Vou até ele e lhe dou um abraço.

- Jin, é muito bom te ver de novo. - Falo sincera. Sempre gostei de Seokjin, ele me ajudou a fazer um monte de coisas quando estava no Brasil.

- Também é bom te ver, Sunshine. - Fala. Nos separamos do abraço e vou até onde deixei minhas malas, só três no caso, e uma mochila. Soltei assim que vi Debby vindo em minha direção.

- Vamos? - Debby fala me abraçando de lado e pegando uma mala, assim como Jin pega as outras duas e eu fico só com a mochila.

- Vamos!

Começamos a andar para fora do aeroporto enquanto conversamos sobre o casamento, o vestido, a festa, o bolo e tudo mais. O casal estava realmente animados para se casar, depois de 4 anos namorando, finalmente vão se casar.

Chegamos até a entrada do aeroporto e paramos em frente à uma van preta e Jin deixa as malas no chão para abrir a porta, assim que o mesmo abre pega as malas e coloca elas dentro, pega a que estava com Debby também e coloca dentro da van.

Logo nós entramos na van e Jin da a partida e começa a ir em direção à casa dele, onde ele e Debby moram. Debby saiu de seu antigo apartamento e foi morar com o Jin esse mês para economizar dinheiro para o casamento e para a festa, enquanto isso Jin trabalha em dois empregos, numa concessionária e em um restaurante para conseguir mais dinheiro.

Querem uma festa realmente grande.

[....]

Chegamos em frente à uma casa, maravilhosa. Não era como as casas do Brasil, não que no Brasil não tenha casas bonitas, mas essa supera todas que já vi no Brasil. Com certeza.

Saímos da van, Jin pega minhas duas malas e Debby a outra, entramos na casa dele assim que o mesmo digitou a senha. A casa é ainda mais bonita dentro. Fiquei realmente imprecionada.

Será que Debby deixaria eu morar com ela? Só por que amo ela e não quero abandona-la, longe de mim ser pela casa - Maravilha- dela.

Jin disse que eu ficaria em um quarto de hóspedes que eles tinham separado e decorado justamente para mim. Me senti importante.

Criminal Love || JK || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora