É aqui que minha vida complica

1K 78 8
                                    


Depois de ter descansado bastante, estou eu aqui na cozinha com Seokjin, ajudando-o a fazer o jantar.  Os meninos estão fazendo uma pequena reunião no quarto de Yoongi, enquanto Debby está falando com o pessoal do buffet.

Jin parece meio descuidado com o casamento pelo que percebi. Ele não comenta nada, a não ser se alguém perguntar. Debby que está organizando tudo sozinha o que me faz pensar em mil coisas e imaginar diversas outras. A maioria nada boa.

- S/a, corta mais um pouco das cebolas, por favor? - Falou enquanto cortavas os tomates.

- Claro.

Peguei uma cebola e comecei a corta-las em pedacinhos bem pequenininhos e assim que terminei coloquei na panela que Seokjin pediu para colocar.

Logo depois comecei a pensar no que faríamos para a sobremesa.

- O que faremos para a sobremesa? - Jin apenas me olhou sorrindo e eu assenti sabendo na hora no que ele estava pensando.

- Mousse de morango! - Dissemos em uníssono e batemos as mãos.

Jin e eu amamos mousse, ainda mais se for de morango. Quando estavamos no Brasil, ele fazia de vez enquando quando assistiamos filmes juntos esperando Debby chegar do trabalho. O que acontecia diversas vezes.

- Somos a mesma pessoa. - Falou tirando os morangos da geladeira.

- Pensei que já soubesse disso. - Ele sorriu e negou com a cabeça.

Desliguei o forno em que estávamos fazendo o arroz e me dediquei ao mousse. Jin colocou os morangos de molho enquanto eu pegava o leite condensado. Enquanto esperamos os morangos escorrer, depois de alguns minutos, Jin começou a me encarar mais que o normal.

- O que foi, Kim Seokjin?

- Taehyung está gostando de você. - Arregalei os olhos surpresa. - Não faz essa cara. - Negou. - Esta escritinho na testa dele.

- Eu nem percebi. - Falei tentando achar um único momento em que ele estava diferente, mas não encontrei nenhum. - Eu cheguei a pouco tempo nem deu para eu falar com ele muito. Com nenhum deles na verdade.

- Fique mais atenta que percebe também. - Piscou pra mim. - Não é só com o tempo que a pessoa começa a gostar de outra não, as vezes basta ver só uma vez para se apaixonar.

- Bem, eu não acredito nisso não. Mas vou ficar atenta sim.

Pego os morangos e coloco no liquidificador, Jin coloca o leite condensado e logo em seguida o creme de leite.

Enquanto ele está ocupado nisso, coloco a  água para esquentar e depois de alguns segundos está bem quente, apago o fogo e coloco a gelatina de morango na água, logo depois a mistura no liquidificador. Misturo batendo até esfriar.

- Jin, tem algo de errado com Jungkook? Ele tava meio que brigando com alguém pelo celular hoje mais cedo.

-Hmm... Não sei, dos meninos o Jungkook é o mais reservado, não conta nada, ele guarda tudo para si. - Deu de ombros. - Sempre foi assim. Ele diz que é porque não quer incomodar ninguém com os problemas dele.

- Entendi. - Suspirei.

- Mas por quê está preocupada com ele? Está gostando dele?

- Não, é que tem algo nele que é... Sei lá, um mistério.

- O mistério do grupinho geralmente é o Yoongi, mas parece que agora é o Jungkook. - Riu.

Assim que termino de bater, coloco tudo em uma bandeija de vidro e coloco na geladeira.

Criminal Love || JK || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora