O olhei surpresa. Ele se levantou e ficou em minha frente.- Tenho que comprar uma roupa para uma festa e não tinha ninguém para ir comigo, ai queria aproveitar que vocês vão e ir junto. Posso?
- Claro, vamos. - Falo ainda surpresa.
- Até mais tarde. - Taehyung se despediu.
- Até.
Saímos de casa e logo vejo o carro de Heyon, andamos ate ele. Heyon saiu do carro e me abraçou. Senti tanta falta desse menino. Assim que nos afastamos, ele cumprimentou Jimin e o mesmo sorriu em resposta.
- Heyon esse é o Jimin amigo da Debby e Jimin esse é o Heyon meu melhor amigo. Ele irá com nosco, tudo bem? - Ele assentiu. - Como os dois se conhece agora, podemos ir?
- Podemos, vamos! - Heyon falou e entrou no carro, Jimin e eu entramos em seguida no banco de trás. Logo seguimos em direção ao shopping.
Assim que chegamos no estacionamento do shopping Heyon estacionou o carro e saímos do mesmo. Subimos para cima e vi que tinha muitas pessoas nas lojas e fora também.
- Hoje tá lotado. - Heyon observou também.
- Verdade. - Jimin concordou. Começamos a andar.
Entramos numa loja da Gucci e Jimin foi até umas bolsas, segui o mesmo e peguei uma bolsa de costas. Ela era simplismente perfeita.
- Amei essa. - Falei.
Jimin olhou e riu.
- Taehyung tem uma igualzinha.
- Oh, serio? - Ele assentiu. - Vou pedir emprestada, não tenho dinheiro pra comprar essa aqui não. - Falei depois de olhar o preço.
Misericórdia, dá para pagar cinco meses de aluguel com esse preço.
Olhei em volta e fui até uma bolsinha, era pequena, mas muito chique. Era preta com o nome da loja na frente. Acho que essa eu compro. Olhei o preço e até que tá razoável.
- Vou comprar! - Falei e chamei uma mulher que estava próximo a mim. - Eu vou comprar essa bolsa aqui.
- Ah, vou pegar outra, essa é só a amostra. - Assenti e ela saiu de perto. Heyon estava conversando com uma mulher e rindo escandalosamente, como sempre.
Voltei para perto de Jimin e ele ainda estava olhando para a bolsa que eu achei perfeita. Ele olhou pra mim e eu sorri.
- Iae, não vai comprar nada?
- Vou, mas não aqui. - Falou e olhou para Heyon. - Ele vai comprar algo?
- Acho que não. - Falei. - Mas eu vou. Que festa é essa que você vai? É social ou de aniversário mesmo?
- Aniversário. Meu amigo está completando ano.
- Entendi. Como é o nome dele? - Sou curiosa, me julguem.
- Kai.
- Nome bonito. - Falei e me virei para ver se a mulher já estava vindo e estava. Ela disse que era para eu pagar no balcão e eu fui e Jimin me acompanhou.
- Escolheu bem. - Jimin falou assim que viu a bolsa antes da mulher colocar numa sacola.
- Obrigada e volte sempre. - Falou a mulher e eu sorri pegando a sacola. Claro que vou voltar, ainda vou comprar aquela outra bolsa. A se vou.
Fui até Heyon com Jimin e ele ainda conversava com aquela mulher. Eu já estava ficando entediada. Ele me chama para sair e fica conversando com outras pessoas? Vê se pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love || JK || BTS
FanficQuando a jovem S/n viaja para a Coreia para o casamento de sua amada irmã, ela não imagina que sua visita se transformará em uma perigosa missão de resgate. Após descobrir que sua irmã foi sequestrada, S/n se vê envolvida em uma trama complexa, ond...