Está com pressa?

550 57 9
                                    

S/N KIM


Fico surpresa, não esperava, acho que nem ele já que arregalou os olhos e está me encarando paralisado.

- Err... Você não sente o mesmo? Disse cedo de mais? - Me olha com aqueles olhos tímidos e curiosos. Ah, como eu amo esses olhos. - Se quiser, podemos esquecer que eu disse isso e...

- Não, não. - Sorrio. - Eu também te amo, Jungkook.

Ele suspira aliviado e sorri.

- Eu sei que fui um babaca com você ontem, e hoje também, me desculpe. Eu sempre acabo fazendo merda no fim das contas, e talvez futuramente eu faça mais.... Eu só queria dizer, que eu estava tentando me afastar de você...

- Percebi.

- Mas não por não gostar de você, eu te amo. - Repete e eu sorrio novamente, acho que nunca irei cansar de escutá-lo dizer que me ama. - Mas sim, porque eu não aguentaria perder outra pessoa. Os meninos já sabem o que fazer, sabem se proteger, mas você não. - Fiz menção de falar, mas ele me interrompe. - Mesmo que você comece a treinar agora, esses caras que estão com Debby são muito experientes, estão nisso a muito tempo e não pensariam duas vezes antes de te matar.

- Eu sei, mas eu não quero ser indefesa para sempre, quero pelo menos saber me proteger e não ficar esperando você ou um dos meninos para isso.

- Eu sei e eu vou ajudar nisso.

- Sério?

- Sim, mas espero realmente que você não precise usar nada que eu te ensine. Me desculpe por te arrastar para o meu mundo, não queria transformar sua vida num Jogos Vorazes.

- Olha, isso tá bem mais fácil que Jogos Vorazes. - Rimos.

- Eu te amo.

Ele coloca a mão em meu rosto. Ficamos em silêncio, só nos observando.

- diz de novo? - Peço.

- O que?

- o que acabou de dizer.

- Eu te amo? - Assinto. - Eu te amo, eu te amo, eu te...

O interrompo com um beijo, o que o pega desprevenido, mas logo cede.

Com certeza eu o amo, não vou mentir e dizer que não fico preocupada com o que vem a seguir depois daqui, ainda tempos muito o que fazer. Minha irmã ainda está com aqueles idiotas, e não temos nenhuma ideia de onde esteja ou como resgata-la; Jungkook e eu não nos conhecemos tão bem e nem a muito tempo, mas eu sinto que eu o conheço a muito mais tempo do que parece.

O que é estranho.

Jungkook e eu somos diferentes, mas ao mesmo tempo iguais, o que torna as coisas boas e ao mesmo tempo não. Se dermos esse passo... quer dizer, já que demos esse passo agora - de assumir nossos sentimentos, de dizer a palavra mágica do relacionamento - o que será da gente?

Pode parecer só uma palavra boba, para muitos quase como um "bom dia", que pode ser dito a qualquer hora ou como se fosse rotina. Mas para mim, ela tem muito significado e não pode ser dita assim. E eu amo o fato de Jungkook ter escolhido esse momento para dizer, quando realmente tem certeza do que sente.

Ele me puxa para aprofundar o beijo e eu levo minhas mãos para sua nuca, enquanto suas mãos agora estavam em minha cintura e a outra entre meus cabelos.

Ele se afasta um pouco e me da breves selinhos, mas eu o puxo de volta, o que o faz sorrir durante o beijo. Logo mudamos de posição, e ele fica por cima de mim, não reclamo.

Criminal Love || JK || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora