Já estava toda arrumada, pensei em hoje aproveitar o dia com Debby, já que desde que cheguei não aproveitamos porque ela estava ocupada e eu por... Nada.
Estava usando uma blusa preta, um short jeans claro, nos pés meu fiel vans. Meu cabelo estava solto, como lavei ele hoje, não prendi nem fiz nada. De maquiagem eu só estava usando um gloss mesmo.
Desço para a sala e encontro Debby assistindo TV. Ela estava comendo pizza e assistindo algum programa que passava.
Como sempre comendo pizza.
- O que está fazendo?
Ela estava com um roupão e o cabelo estava em um coque todo desajeitado, e não, não estava nada bonito. Não se engane.
- Comendo e assistindo? - Respondeu e fez uma careta.
- Certo, mereci. - Sentei no sofá ao seu lado.
- Estou ansiosa, já é amanhã e eu não tô entendendo o porquê de eu estar tão nervosa.
- É normal, você vai se casar, com o Seokjin, um homem maravilhoso como você sempre quis.
- Sim, eu não sei o porquê de tanto nervosismo, vou me casar com um homem perfeito, que me trata bem, trabalha, me ama e que quer construir uma família comigo. - Suspirou e vi que seus olhos estavam lacrimejando. - Sempre foi meu sonho.
- Sim, desde sempre você quis ter uma vida boa e feliz ao lado de quem compartilhasse dos mesmos pensamentos e sonhos. - Sorri, mas com um sentimento estranho. - Seu sonho estava em andamento, amanhã só vai se concretizar.
- Sim.
Pego um pedaço de pizza e começo a assistir o programa com ela, mas eu não estava entendo nada e como sei que Debby não curte essas coisas, coloco um anime para assistirmos juntas.
Fazia tempo que não fazíamos uma coisa juntas, só nós. Desde que cheguei fiquei mais com os meninos ou ficamos todos juntos e quando ela for para a lua de mel ficarei sozinha e quando ela voltar, terei que voltar para o Brasil.
Por isso quero aproveitar esse dia com ela.
[...]
Estava no supermercado com Debby, ela queria comprar algumas coisas que faltavam de comida e produtos de limpeza, para que eu não precisasse comprar nada na ausência dela.
O tanto de besteira que compramos não é nada saudável. Por isso que nossa mãe nunca nos deixava fazer as compras sozinhas quando morávamos juntas, comprávamos tudo, menos o que precisava.
- Não, espera. - Falou com as três caixas de cookies nas mãos. - Temos que nos concentrar em coisas que esta faltando e que você vai precisar. - Falou colocando de volta na prateleira, mas depois os pega de novo. - Mas isso nem é tão caro assim, não vai fazer nem diferença.
- Concordo. - Assinto várias vezes concordando, mas logo faço careta.
- O que foi?
- Aquela senhora está nos olhando feio. - Sussurro. - Acho que não está entendendo nada.
- Deixa ela pra lá, S/n. - Deu de ombros. - Não precisamos falar coreano até quando estamos só nós duas, que se ferre ela se não estiver entendendo.
- Debby! - A repreendo.
Depois fomos a sessão de limpeza, assim que terminamos de comprar muita mistura, comida, temperos, algumas frutas, verduras e besteiras.
- Espera aí.
Ando rápido até a entrada e pego mais um carrinho, logo depois volto a ficar ao lado de Debby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love || JK || BTS
FanficQuando a jovem S/n viaja para a Coreia para o casamento de sua amada irmã, ela não imagina que sua visita se transformará em uma perigosa missão de resgate. Após descobrir que sua irmã foi sequestrada, S/n se vê envolvida em uma trama complexa, ond...