jungkooKEstava com os meninos vendo novamente a parede onde tinha a descrição de cada um que faz parte da minha vida.
Tiramos algumas fotos para deixar tudo registrado.
Eles estavam desacreditados. As coisas são bem antes de tudo, desde o ano passado, ou seja, eles estavam nos vigiando esse tempo todo.
Tinham tudo planejado, só esperaram o dia do casamento de Debby para executar o plano.
- Então eles estavam nos seguindo a muito tempo? - Jin pergunta sem acreditar.
- É o que parece. - Respondo. - Essa foto aqui minha é do final do ano passado, no ano novo.
- Verdade, tinha me esquecido. Eu estava com essa roupa mesmo. - Jimin ri ao falar.
- Eles estavam preparando isso a muito tempo e escolheram um momento ideial para executar o plano, no dia do casamento. Jihun sabia que dia seria, fomos lá pegar o carregamento.
- O chefe sabe disso?
- Boa, Namjoon. Será que ele sabe? - Perguntei já ficando com raiva.
- Você pode falar com ele, pode tentar saber de algo. - Jin fala e eu respiro fundo.
O chefe sabe de tudo que acontece, nada passa despercebido por ele. Não queria ter que bater de frente com ele por ela, ele com certeza vai fazer algo de ruim se eu o enfrentar mais uma vez, mas Debby é minha amiga e eu não sei o que fazer.
Me abaixo colocando as mãos entre meus cabelos e puxando os fios com raiva.
- Jungkook, está tudo bem?
- Não. Eu não posso, não posso enfrentar ele.
- Por que não?
- Se eu enfrentar ele, ele vai fazer alguma coisa de ruim com ela. - Não precisava dizer o nome ou olhar para cima para saber que eles sabiam do que eu estava falando, ou melhor, de quem eu estava falando.
Me levanto.
- Você só pergunta, vê se ele está mentindo ou não. Não precisa enfrentar ele ou qualquer coisa do tipo.
- Concordo com o Yoongi. - Namjoon fala e Jin concorda, assim como Jimin também.
- Certo, eu vou tentar, mas se ele ameaçar ela, eu vou parar. - Falei diretamente para Seokjin. - Não estou escolhendo entre Debby e...
- Não, eu entendo. - Ele me interrompe assentindo.- Sei que não é só a Debby que você está tentando salvar, sei que as duas são muito importantes para você.
- São e muito.
Respiro fundo e assinto com a cabeça.
- Eu vou lá falar com ele e tentar descobrir algo.
Mas antes de eu dar qualquer passo meu celular toca e eu atendo imediatamente.
- Oi, Taehyung, aconteceu algo?
- Sim. - Falou e pelo que parecia ele estava correndo, não falava direito e respirava de uma forma acelerada. - Colocaram uma bomba no meu carro e S/n estava perto.
- Ela se machucou? - Os meninos me olharam curiosos. - Ela está bem, Taehyung?
- Não sei. Levaram ela para o hospital, a amiga dela foi junto, não tem nenhum táxi a essa hora.
- Eu vou para o hospital, os meninos pegam você.
Desliguei antes que ele falasse qualquer coisa. Os meninos continuaram me olhando querendo saber o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love || JK || BTS
Fiksi PenggemarQuando a jovem S/n viaja para a Coreia para o casamento de sua amada irmã, ela não imagina que sua visita se transformará em uma perigosa missão de resgate. Após descobrir que sua irmã foi sequestrada, S/n se vê envolvida em uma trama complexa, ond...