Tudo indo de mal a pior

745 57 5
                                    

Kim S/n


Acordo com vozes um pouco alteradas e abro meus olhos vendo os meninos em pé de frente a porta conversando baixo, ou tentando.

Vejo que Jungkook estava com uma gaze por cima, tampando o ferimento que agora com certeza está totalmente desinfectado.

O que é estranho, porquê ele não devia estar aqui, muito menos em pé. O tiro não foi só de raspão, eu vi.

- Mas foi por sua causa que levaram ela, totalmente sua! - Jin grita e eu me assusto.

Nunca tinha visto Jin assim, ele sempre foi calmo. Mas não posso julga-lo, levaram a mulher que ele ama, a mulher que iria se casar com ele e bem no dia de seu casamento. Também ficaria assim.

Eu ainda estou bem calma para alguém que viu o que eu vi depois que cheguei na Coreia. Acho que eu ainda estou em fase de negação, já que ainda não "surtei".

Mas acho que nesse momento é o momento de ter calma, pensar com cuidado e planejar alguma coisa para trazer minha irmã de volta. Me desesperar não vai adiantar de nada, a não ser deixar tudo mais angustiante e complicado.

- Jin, você sabe que não foi minha culpa! Não foi eu que sequestrei Debby, estou aqui para ajudar a encontra-la. - Jungkook falava calmo apesar de estar com uma expressão de raiva.

- E quem é que trabalha pra gangsters? Ah, é você. - Jin foi irônico e Jungkook riu.

- Débora também é minha amiga, não é só sua noiva não. Estou com medo de que a machuquem tanto quanto você. Todos nós somos amigos dela, todos nós estamos aqui por ela e também por S/n e você. Não é só você que está sofrendo.

Falou e saiu do quarto batendo a porta com força. Me levantei e os meninos me olharam. Dei um sorriso de canto e fui até Jin e o abracei.

Jin está sofrendo e por mais que seja sensato e calmo, esta triste com a possibilidade de Debby esta machucada. Compreendo que não esteja pensando direito. Ele nunca brigaria com um amigo, ainda mais um amigo de anos.

- Vem, vamos conversar lá fora. - aceno com a cabeça para os meninos em forma de comprimento e saio com Jin para fora do quarto.

Levo o mesmo para fora do hospital, já estava de noite e não tinha ninguém do lado de fora, nenhuma movimentação. Sentamos no banco e eu começo a falar.

- Jin, o que foi aquilo?

- Vai me julgar também? Só falta você.

- Ei, ei. Não vou te julgar você sabe. - Falei. - Mas eu tenho que falar que sim, você não está pensando direito.

- S/n...

- Não, me deixe falar. - Respirei fundo e continuei. - Débora é minha irmã e você sabe que eu faria qualquer coisa por ela, mas eu estou aqui calma. Não é hora de se desesperar ou colocar a culpa em alguém, é hora de nos unirmos e tentar encontra-la. Eles conhecem o cara que a levou, tem chances de conseguir encontrar ela, estamos do mesmo lado.

- Eu sei, mas...

- Você acabou de culpar seu amigo por algo que outras pessoas fizeram e...

- Você não sabe nem metade da história para estar falando isso. - Se levantou. - Quando souber também jogará a culpa nele. Não estou fazendo nada de errado, apenas dizendo a verdade.

Falou e se afastou entrando novamente no hospital. Respirei fundo e fechei os olhos.

Não estava entendendo, Jin e Jungkook são amigos a muito tempo e mesmo assim Jin ainda acredita que Jungkook poderia fazer algo para Debby? Não dá para acreditar.

Criminal Love || JK || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora