Você que manda

908 81 7
                                    


Não tinha mais nada no que se pensar a não ser na vista que estava em minha frente. Os parques da Coreia realmente não são para brincadeira.

-Vamos entrar? - Jungkook sorriu como se fosse a primeira vez que estivesse entrando em um parque de diversões, sou suspeita para falar algo, pois eu estava igualzinha.

Entramos no parque e Jungkook me chamou para irmos a montanha russa, disse que temos que ir nos mais "maneiros" primeiro, para terminar a noite nos mais calmos, pois íamos comer depois. Não discordei, até porque eu gostei da ideia.

Fomos na montanha russa, barca e por aí vai. Nunca tinha tido essa experiência em parques de diversões, sempre fui em três brinquedos e pronto, ficava enjoada e desistia de ir em outros, mas estranhamente, fui em muitos hoje e nada de enjoar.

Gostei bastante, até porque tirei a impressão que Jungkook me deu de primeira. Ele é brincalhão, faz piadinhas, gosta de cachorros e já teve um que se chama Jeon Bam, que é um Doberman, mas esta com a irmã dele em outra cidade.

Contei a ele meu medo de cachorros e ele riu e não foi pouco. Disse que se eu visse o Bam iria morrer de medo pelo tamanho, mas que ele é muito fofo e não morde ou machuca ninguém.

Agora estamos na roda gigante e estava bem calmo, estava frio e não que eu estivesse com frio, até porque coloquei uma jaqueta preta, mas que tava frio, estava.

- Olhe é assim:  São duas perguntas e a pessoa que vai responder pode escolher uma para responder, mas se quiser pode responder as duas.

- Certo. - Ele sorri. - Você começa.

- Hmmm... Tem namorado? - Deu uma pausa. - Quantos anos tem?

- Não tenho namorado e tenho vinte e três anos. - Ele assentiu sorrindo. - Minha vez... Um talento especial e um segredo.

- Vou responder só uma. Segredos são segredos. - Assenti mais curiosa ainda. - Acho que tenho muitos talentos...

- Nossa. - Comecei a rir.

- Não vou mentir, sou bom em tudo. - Olhou para o lado e colocou o cabelo para trás. - Mas os que, digamos que eu goste mais, são: Pintura e canto.

- Nossa! Você canta?

- Sim, e muito bem.

- Estou realmente impressionada. E desenho, quer dizer que você desenha bem, certo? - Ele assentiu. - Então, pode fazer um desenho meu?

- Isso foi mais uma pergunta? - fiz uma careta. - Pode usar essa depois, agora é minha vez. Ganhar uma pirura minha com a vantagem de outro encontro ou ficar em casa entediada e sem um quadro meu?

- Nossa. Você sabe jogar em. - A roda gigante parou e vi que já tinha acabado o tempo. Descemos da cabine e começamos a andar. - Bem, seria horrível ficar no tédio, então obrigatoriamente terei que escolher a primeira opção, já que pergunta não é.

- Então quer dizer que vai a um encontro comigo novamente?

- Acho que sim.

- Isso é bom, muito bom. - Olhou para o lado. - Vamos comer, estou morrendo de fome.

- Vamos.

Certo que combinamos de comer depois, mas já que estávamos com fome, não iamos esperar.  Saímos do parque de diversões e fomos para o outro lado da rua onde tinha uma lanchonete.

- Queria te levar em um lugar mais chique, mas isso não combina comigo e acho que não é muito seu gosto, não sei... Mas se preferir podemos ir em um, tem um daqui a três quarteirões e...

Criminal Love || JK || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora