Kim S/n- Debby! Debby! - Tento acorda-la, mas é em vão. Então terei que tentar de outro jeito.
Saio do quarto dela e desço para o andar de baixo, indo até a cozinha. Pego um copo e encho de água. Passo pela sala onde estava Seokjin dormindo, de ressaca, provavelmente.
Subo novamente até o andar de cima e vou em direção ao quarto dos noivos, entro e vou até a cama. Sorrio e jogo toda a água no rosto de Debby.
- MAIS QUE MERDA?! - Acordou e se sentou na cama tentando enxugar o rosto com o lençol.
Sento na cama e ela me olha respirarando fundo.
- S/n...
- Calma, fiz isso para você acordar, você não acordava por nada. Bebeu de mais, eu disse.
Ela apenas deitou novamente e pegou o travesseiro e colocou no rosto gritando em seguida.
Normal.
- É hoje! - Ela sorriu tirando o travesseiro do rosto e se levantou. - Cadê o Jin?
- No sofá, de ressaca. - Me levanto. - Também deve ter bebido muito ontem.
- Os meninos provavelmente vai vir buscar ele. - Falou indo até o banheiro e eu a segui. - Ele não pode se arrumar aqui.
- Verdade. Vou acordar ele. Se arruma e desce para tomar café.
- Que horas são? - Perguntou.
- Umas cinco e pouca, por aí.
Ela assentiu e pegou a escova de dente e a pasta. Saio do quarto dela e desço indo até Seokjin. Tento acordar o mesmo e felizmente consigo.
Jin apenas diz que já está acordado e se senta com os olhos fechados. Vou até a cozinha e pego a jarra de suco na geladeira colocando na mesa.
Jin logo vem e se senta na cadeira e eu também. Como ja tinha arrumado tudo na mesa, não precisava arrumar nada. Pego um pedaço de bolo e depois coloco suco no copo.
- Debby já acordou? - Assenti bebendo um pouco de suco.
Debby logo aparece, dá um beijo na cabeça de Jin e se senta ao seu lado pegando um copo e colocando suco.
- Pensei que ficaria com os meninos.
- Eu até ia, mas parece que surgiu algo mais urgente e eles me deixaram aqui. - Debby apenas negou com a cabeça e suspirou.
Depois disso, começamos a falar sobre como seria hoje e tudo mais.
Como é ruim ser vela, viu. Os dois sendo aquele casal apaixonado logo pela manhã e eu aqui tendo que aturar isso.
Vida de solteiro não é fácil.
[...]
- DÉBORA DESCE LOGO. - A mulher a minha frente sorriu sem graça. - A CABELELEIRA CHEGOU.
-JA TÔ INDO DESGRAÇA. - Falou descendo as escadas. Ela se juntou a nós e sorriu. - Oi.
Revirei os olhos e sai da sala, não precisava ficar ali, elas iriam discutir que penteado Debby iria usar, já eu iria com o cabelo solto mesmo e natural.
Subo para o quarto e me deito na cama. Estou sentindo um vazio fora do comum, como se algo fosse acontecer. Só não sei se é uma coisa boa ou ruim.
Provavelmente ruim.
- Que tédio. - Me levanto e vou até o quarto dos noivos, encontrado um Seokjin nervoso.
- O que foi? - Ele me olhou surpreso pela minha aparição repentina e suspirou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love || JK || BTS
Hayran KurguQuando a jovem S/n viaja para a Coreia para o casamento de sua amada irmã, ela não imagina que sua visita se transformará em uma perigosa missão de resgate. Após descobrir que sua irmã foi sequestrada, S/n se vê envolvida em uma trama complexa, ond...