Debby

532 48 21
                                    


S/n Kim

Não seria burra ao ponto de ir sozinha, sei que pode ser uma armadilha. Sei que não fará nada com Debby, pois como os meninos disseram, ele tem um plano.

Mas que plano pode ser esse?

- Meninos? - Os dois prestam atenção. - Um homem me ligou. - Agora prestam bastante atenção.

Escuto um barulho e vejo que era meu pai que aparece do nada na sala. Que droga, se fosse minha mãe, até vai, ela não entende tanto coreano, a não ser conversação simples e algumas coisas, mas meu pai nasceu e cresceu aqui, vai tirar de letra o que vou dizer.

Ele me olha e sorri, retribuo e ele vai pra cozinha.

Respiro fundo e vou para perto dos meninos, me sento no chão com as penas dobradas e começo a falar.

- Era um número desconhecido, então atendi para ver quem era, mas eu realmente não o conhecia. Ele me disse que era para eu ir sozinha no lugar que ele me mandar. - O celular vibra, uma nova notificação, mostro a mensagem para Yoongi, mas Tae pega o celular e começa a mexer. - Disse que não era para contar a vocês, a nenhum de vocês.

- Mas você contou. - Yoongi sorri de lado.

- Contei. O que faremos agora?

- Temos que falar com Jungkook primeiro e com os outros.

- Certo. Mas cadê eles que não mandam mensagem nem ligam?

- Acho melhor esperar sentada, Jungkook não gosta de dar notícias importantes por mensagem ou ligação, ele gosta de falar pessoalmente. - Tae fala.

- Que irritante.

- Pois é.

Meu celular vibra e dessa vez escuto o barulho de notificação. Tae vê e diz que é outra mensagem do tal homem. Me sento ao seu lado e Yoongi vem para o mesmo sofá que nós e senta do outro lado de Tae.

Encaramos a mensagem juntos.

- Essa não.

- Agora?

- "Parece que o chefe está com pressa, então terá que se encontrar com ele agora.  Lembre-se: Venha sozinha." - Yoongi lê e eu me levanto.

- Tenta ligar para o Jungkook, não vou sem ele.

- Tem que ir, S/n. - Yoongi levanta e coloca as mãos em meus ombros. - Mas antes temos que fazer um plano, e se for possível, um plano B se algo acontecer.

- Então, como iremos fazer?

- Você não precisa ir se não quiser, S/n. - Tae fala dessa vez.

- Eu vou, eles podem até não matar Debby mas podem fazer outras coisas. - Eles me olham. - Não quero pensar, mas há coisa pior que a morte.

- Sabemos disso melhor que ninguém. - Yoongi concorda com a cabeça e Tae volta a falar. - Se fizermos um bom plano, podemos até salvar Debby.

- Verdade. - Sorrio. - Podemos traze-la de volta. Temos que falar com os meninos, temos que ir com eles.

- Temos que ir sem eles, S/n. - nego freneticamente com a cabeça.

- Vou tentar ligar para Jimin e Jin, mas não acho que o Jungkook, Nam e Hoseok vá atender, as coisas podem estar pesadas lá com o chefe.

- Mas espera, se eu vou me encontrar com o chefe, Jungkook certamente vai estar lá, não é?

- Possivelmente.

Criminal Love || JK || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora