S/N KIM- Eu vou.
- Não, não vai. - Jungkook nega mais uma vez.
- O Yoongi vai estar lá, não vou estar desprotegida. - Coloco minhas mãos ao redor de sua cintura. - E eu sei me cuidar. E Felix ainda nem chegou para acertar as coisas com Jwon, ele não vai tentar nada agora.
- Mas...
- Confia em mim? - Pergunto.
- Claro.
- Então eu vou.
- Ok, ok, ok. - Sorri e me abraça. - Você vai.
- Você sabe que eu iria mesmo se você não deixasse, não é?
- Sei muito bem. - Me deu um selinho.
- Não senti firmeza nisso.
Assim que olhamos para o resto do pessoal que estava na sala, nos deparamos com um monte de pares de olhos nos encarando com tédio.
Sorrio.
- Vocês vão ficar nesse mela-mela, até quando? - Jin pergunta e eu reviro os olhos.
- Mela-mela? - Jeon me olha com interrogação.
Antes que eu possa responder Miha entra na sala e dá uma voltinha.
Ela estava simplismente maravilhosa. Usava uma calça jeans, com uma camisa preta masculina, - provavelmente de Yoongi - e um all star vermelho. A maquiagem não era tanta, só uma sombra leve nos olhos, um rimel, um pouco de blush e gloss.
- Está linda!
- Obrigada. - Sorri em minha direção.
- Vai pegar seu irmão agora? - Yoon pergunta e eu me espanto.
- Agora? - Olho a hora no celular. - Você não disse que ia de duas horas?
- Respondo sua pergunta: Sim. - Olha para o Yoon e logo depois pra mim. - E respondendo você: Era, mas ele disse que o voo foi adiantado e ele chegará antes.
- Ah.
- Vamos?
- Deixa só eu trocar essa roupa, é rapidinho.
Vou rapidamente para o quarto e pego uma mochila, onde tinha algumas roupas novas que Seokjin comprou.
E ele entende muito bem de roupa feminina, não é atoa que minha irmã está noiva dele.Pego uma blusa branca com uma estampa de uma banda - que particularmente não sei quem são - e uma calça preta rasgada no joelho. Pego minha escova e vou até o banheiro e começo a pentear meus cabelos e até que ficou menos bagunçado.
Tenho que lavar esse cabelo, nem sei quando foi a última vez que lavei.
Vou até minhas maquiagens e pego apenas um gloss e passo. Passo perfume e pego uma bolsa pequena de lado para colocar o celular e pronto.
Volto para a sala e sorrio.
- Vamos?
- "Só trocar de roupa"?
- Nem é pra tanto, Miha. Vamos ou você quer que seu irmão fique perdido pelo aeroporto?
- Vamos, vamos.
Olho para a sala e apenas estão Hoseok mexendo no celular e Nam lendo um livro, os outros meninos sumiram.
- Cadê o Yoon?
- Tá lá fora esperando. - Apenas assinto.
- Tchau meninos.
- Tchau. - Hoseok fala sem tirar os olhos do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love || JK || BTS
FanfictionQuando a jovem S/n viaja para a Coreia para o casamento de sua amada irmã, ela não imagina que sua visita se transformará em uma perigosa missão de resgate. Após descobrir que sua irmã foi sequestrada, S/n se vê envolvida em uma trama complexa, ond...