visita surpresa

571 57 9
                                    

S/n Kim

- Meu amor, como você tá? Está tudo bem por aqui?

- Estou bem, mãe. - Mentira. - Esta tudo ótimo. - Mentira.

- Que bom. - Sorriu. - Seu pai e eu vinhemos conhecer a casa de vocês, quer dizer, a casa de Jin e Débora.

Logo lembrei de algo.

- Por que não vinheram para o casamento?

Minha mãe para evitar de responder olha para o lado, já meu pai me olha com aquele olhar de que era para eu não insistir no assunto ou apenas deixar para depois.

- Não pai. - Nego com a cabeça. - Era um dia importante para Debby e vocês não fizeram questão de estar nesse momento para a filha de vocês. Sei que vinheram agora porque pensaram que ela estaria na lua de mel e só estaria eu aqui. Ela queria que vocês....

Não conseguia mais falar nada. Olhei pra cima para não chorar na frente deles. Jin se aproximou e foi até minha mãe.

- Deixa que eu ajudo com as malas.

- Seokjin, por que não está em lua de mel?

- Debby teve que fazer uma reunião importante de trabalho e deixamos para depois.

- Ela sempre está ocupada com o trabalho, em vez de está cuidando do marido e...

- Cala a boca, mãe.

- S/n! - Meu pai me repreende.

- Vocês não deviam ter vindo.

- Bom, err... A casa está bagunçada porque tivemos uma festa antes do casamento e meio que algumas pessoas foram longe de mais e quase quebraram a casa, literalmente. - Riu sem humor.

- Jin, você acompanha eles? Eu quero tomar um banho e dormir.

- Claro, vai lá. - Me deu um beijo na testa, me deu a chave e eu segui para a porta.

Abro a mesma e entro.

Subo os degraus rapidamente e vou para o meu quarto, que está completamente como deixei. Ainda bem.

Pego uma camisa dos Queen e um short folgado preto, pego as peças íntimas e pronto. Vou para o banheiro e tiro minha roupa, indo para debaixo do chuveiro.

- Ahh.

A água estava gelada e para esse calor horrível que tá, é uma coisa maravilhosa.

Depois de alguns minutos termino o banho e me enrolo com a toalha que tinha ali e começo a me secar, logo em seguida troco de roupa. Escovo os dentes e saio do banheiro.

Vou direto para a cama e me deito nela e fecho os olhos tentando dormir. Vou ter que fingir que Debby foi viajar a trabalho, terei que ficar com eles falando mal de Debby e consequentemente de mim.

Vai ser maravilhoso.

[...]

Coloco mais um pouco de suco no copo e bebo, logo terminando de almoçar.

Os meninos não ligaram, mandaram mensagem, ou vinheram aqui. O que por parte é bom, não terão que conhecer meus pais, o ruim é que eu não terei ninguém para me distrair deles.

Vejo Seokjin entrar na cozinha com a mesma roupa de ontem, com ceteza não dormiu.

- Ei. - O encarei. - Pega leve com seus pais, não adianta ficar com raiva ou qualquer outra coisa do tipo, são seus pais, você sabe muito bem como eles são.

Criminal Love || JK || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora