Ele virou e tirou as mãos da cabeça, me encarando de uma forma que não sei descrever. Entrei no quarto e fui até ele parando em sua frente. Por incrível que pareça ou não, eu sou menor que ele.- O que foi, S/n? - Falou sussurrando e calmo, o que não estava segundos antes. Estávamos perto, o suficiente para sentir a respiração um do outro.
- Já terminamos de fazer o almoço, vim te chamar.
- Eu estou sem fome, pode ir. - Falou se afastando e passando por mim. Agarrei a barra de sua camisa e novamente fui para a sua frente.
- Está tudo bem mesmo? Você parecia irritado com algo. Eu não quero ser intrometida, mas...
- Mas está sendo... - colocou suas mãos em meus ombros e me encarou. - Olha, deixa isso pra lá, não é da sua conta, então não se envolva.
Assim que terminou de falar saiu do quarto e me deixou sozinha ali. Estava sem palavras. Eu não o conheço bem, mas com toda certeza tem algo errado, ele estava nervoso e irritado com algo e pedia para soltar alguém, quem é? Isso está muito estranho.
Saio do quarto e desço as escadas indo em direção à cozinha, Debby estava colocando sua comida no prato e Yoongi já estava comendo. Jungkook não estava na sala, muito menos na cozinha, então deve ter saido.
- Por que será que Jungkook saiu daquele jeito? - Debby perguntou para Yoongi que deu de ombros. - Você falou alguma coisa pra ele S/n? Não vai começar a implicar com ele, não é?
- Eu não falei nada e não vou começar a implicar com ninguém. - Falei me sentando e pegando um prato começando a me servir.
- Hum, sei. - Ela começou a comer e eu também. - Mas S/n, deu um tempo na faculdade não foi?
- Sim, tranquei ela por enquanto que estou aqui, quando voltar para o Brasil retomo de volta. - Ela só concordou com a cabeça.
- Faz faculdade de que, S/n?
- Pensei que Debby já tinha falado pra vocês. - Sorri, Debby não falou nada de mim para eles antes deu vim? - Estou estudando para ser promotora algum dia.
Yoongi se engasgou, eu ri, mas com respeito, claro. Logo ele se recomponhe e toma um pouco de suco. Ele me olha e sorri.
- Promotora? É bem difícil.
- Verdade, me canso de estudar. - Respiro fundo. - As vezes penso em sair, não que eu não goste, sempre sonhei em ser promotora, mas não sei mais se é isso que quero.
Ele assente, voltamos a comer, mas dessa vez em silêncio. Logo Jungkook volta a rondar mais uma vez meus pensamentos. O que será que ele só vai fazer até setembro? Ouvi claramente que ele disse que não iria fazer mais alguma coisa, mas depois disse que só iria fazer até o mês de setembro. O que será?
- Yoongi, vocês estão envolvidos em algo perigoso? - Pergunto para ele decidida, não vou mais tentar brincar de detetive, eles estão me escondendo algo.
- S/n! - Debby me repreende, mas não dou ouvidos a ela. Contínuo a encara Yoongi que me encarava de volta do mesmo jeito, serio. - Não precisa responder, Yoongi. S/n você está passando dos limites.
- Não estou não. - Me levantei. - Jimin e eu fomos seguidos no shopping, quase morri, teve uma arma apontada para minha cabeça, vocês agem como se isso fosse normal. Eu só quero saber se eles estão envolvidos em algo perigoso, não quero me envolver com esse tipo de gente, só isso.
- S/N JÁ CHEGA! - Debby gritou e olhei para ela surpresa e assustada ao mesmo tempo. Em toda nossa vida, Debby nunca havia gritado comigo, nem quando éramos crianças, ela sempre fora calma e tranquila. - Eles não estão envolvidos com nada, você que está ficando doida, olha é coisa do trabalho deles e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love || JK || BTS
FanficQuando a jovem S/n viaja para a Coreia para o casamento de sua amada irmã, ela não imagina que sua visita se transformará em uma perigosa missão de resgate. Após descobrir que sua irmã foi sequestrada, S/n se vê envolvida em uma trama complexa, ond...